Mercado do Futebol
·29 novembre 2024
Mercado do Futebol
·29 novembre 2024
Às vésperas do confronto diante o Botafogo na grande decisão da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro já se encontra em Buenos Aires, palco da grande partida, onde segue sua preparação final para buscar o tão sonhado bicampeonato continental.
E como acontece tradicionalmente, o comandante alvinegro e o astro do time, o atacante Hulk, participaram da coletiva pré-final, e falaram sobre alguns temas importantes para a grande decisão de amanhã diante o Botafogo.
Para o camisa 7, a classificação diante o River no Monumental no último mês influenciou muito na sequencia do Brasileirão, que foi bem desgastante. Além disso, na visão do jogador, o excesso de confiança foi o ‘pecado fatal’ do alvinegro na final da Copa do Brasil.
“Quando a gente se classificou aqui, contra o River, foi um alívio, tirou um peso. Dali pra frente, a cada três dias jogando. Não é fácil gerir. Talvez o excesso de confiança na Copa do Brasil tenha custado muito. Aprendemos com isso. O jogo de amanhã é outra história”.7
Com o fim da maratona, o jogador falou sobre a semana que teve de descanso para o elenco, que foi importante para a recuperação do time.
“Ter essa semana foi importantíssimo pra gente. Fazia muito tempo. Tenho certeza que vamos estar com nossa máxima força amanhã”.
Atlético e Botafogo decidem a grande final da Copa Libertadores amanhã (30), à partir das 17h, no horário de Brasília. O jogo será no Estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate, em Buenos Aires, e mais de 65 mil espectadores já foram confirmados para o grande palco.