Hugogil.pt
·8 avril 2025
Imagine o Lage arrasar em direto um atleta da sua equipa

Hugogil.pt
·8 avril 2025
Rui Borges: “Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos em que entrou. Muito trapalhão. Quis entrar muitas vezes no 1 para 1, porque ele não joga nessa posição”
“Harder joga numa posição onde só tem o melhor avançado do campeonato português, é tão simples quanto isso”
“Ele não é um extremo, por mais que a gente adapte e tem adaptado. Se fosse mauzinho e volte atrás… Harder deu pouco ou nada à equipa nos últimos jogos em que entrou. Não segurou bolas e muito trapalhão. Quis entrar muitas vezes no 1 para 1, porque ele não joga nessa posição”
“Nós acreditamos muito nele, que a energia dele às vezes é boa, mas especificamente hoje naquele momento do jogo que estava praticamente equilibrado e o Braga sem nos causar qualquer perigo, precisávamos de gente para nos segurar mais o jogo, para ficar com bola, para pausar o jogo”
Tivesse sido Bruno Lage a fazer este tipo de declarações sobre um atleta do Benfica e amanhã, melhor, ainda hoje teríamos especiais a rasgar o Lage de cima abaixo e a dizer que o mesmo tinha acabado de perder o balneário e que os jogadores lhe iriam fazer a cama quais operários do IKEA!
Este fim de semana ficámos a saber duas coisas. Que os murros na mesa do Rui Costa fazem mais mossa que as idas ao intervalo do Villas-Boas ao balneário para agredir a mesa. Que o Rui Borges, quando não tem penaltis, atira-se aos seus jogadores como se fosse um visionário. Já o Lage, se disser qualquer coisa negativa sobre um jogador seu, amanhã é capa.
Sem penaltis a história é outra. O Benfica é lider e continua a depender de si. O Sporting a partir de hoje não pode perder mais pontos. A não ser que joguem sempre primeiro que o Benfica porque já se viu que perdem pontos sempre que o Benfica joga primeiro.