
Gazeta Esportiva.com
·7 mai 2025
Jogos da Champions League hoje, 07/05/2025: veja horários e onde assistir

Gazeta Esportiva.com
·7 mai 2025
É dia da Champions League conhecer o segundo finalista da temporada 2024-25. Nesta quarta-feira (7), PSG e Arsenal se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Estádio Parc des Princes, na França. Os donos da casa levam vantagem por ter vencido na ida por 1 x 0, gol de Dembelé, no Emirates Stadium.
Sendo assim, um empate coloca o PSG na final que será disputada no dia 31 de maio, na Allianz Arena, em Munique. Já o Arsenal precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal.
O técnico Luis Henrique não tem problemas para escalar o time. Por outro lado, Mikel Arteta não pode contar com os lesionados Jorginho, Gabriel Jesus, Kai Havertz, Gabriel Magalhães e Tomyiasu. No entanto, Thomas Partey, que foi ausência na ida por conta de cartão amarelo, retorna aos titulares.
O Paris Saint-Germain enfrentou o Strasbourg no último sábado (3) e perdeu por 2 x 1. Foi a primeira derrota do time no Campeonato Francês, que já tem o título assegurado. Dos titulares, apenas João Neves foi titular, enquanto Doué e Fabián Ruiz entraram no segundo tempo.
Em contrapartida, Arteta não quis saber de descanso. O técnico do Arsenal colocou todos os titulares em campo mas o time perdeu por 2 x 1 para o Bournemouth, dentro do Emirates Stadium, também no sábado.
Foto: Paul Marriott / Alamy Stock Photo
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz; Kvaratskhelia, Desiré Doué e Dembélé. Técnico: Luis Enrique.
Arsenal: David Raya; Timber, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Partey, Declan Rice e Odegaard; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Merino. Técnico: Mikel Arteta.
Na terça-feira, Inter de Milão e Barcelona protagonizaram um dos grandes jogos da história recente do futebol. Na ida, os times ficaram no 3 x 3 e, no segundo duelo, os italianos abriram dois a zero mas o Blaugranas foram buscar a virada.
Porém, aos 47 minutos do segundo tempo, o zagueiro Acerbi deixou tudo igual. Na prorrogação, Frattesi foi o herói e fez o gol que classificou a Inter para a decisão em Munique.