Mundo Rubro Negro
·25 octobre 2024
Mundo Rubro Negro
·25 octobre 2024
Tentando recuperar seu futebol, Gabigol vem sendo titular da equipe em todos os jogos comandados por Filipe Luís. O camisa 99, porém, ainda não conseguiu mostrar resultado em uma temporada para se esquecer. Com isso em vista, Mauro Cezar Pereira avaliou que uma troca do jogador com o Corinthians, por Yuri Alberto, seria boa para o Mengão.
O Corinthians tem em Gabigol um desejo antigo, que no início dessa temporada chegou ao seu auge. Porém, sem poderio financeiro para tirar o ídolo do Mengão, os paulistas pensavam em formas de tentar contratar o atacante.
Assim, o Mauro Cezar relembrou em coluna, que ainda em janeiro, sugeriu aos paulista que propusessem uma troca com Yuri Alberto. O jornalista diz ter sido muito criticado pela opinião, já que naquele momento, apesar de ambos não terem feito um bom 2023, Yuri Alberto era visto como uma prateleira muito inferior a Gabi. E hoje, esse cenário mudou.
“Como o endividado clube paulista poderia tirar o ídolo do Flamengo, independentemente de sua pífia temporada de 2023? ‘Uma das possibilidades seria o Corinthians oferecer um jogador. Alguém como Yuri Alberto’, me atrevi a sugerir em um programa da Jovem Pam Esportes, em 3 de janeiro”, começou Mauro Cezar.
“Ser chamado de maluco foi o mais simples, leve dos ataques a este jornalista. Com o par de belos gols marcados nos 2 a 2 com o Racing, Yuri Alberto chegou aos 24 na temporada. Gabriel assinalou apenas quatro. Quase dez meses depois, certamente muita gente continuará achando a troca absurda. No sentido inverso”, concluiu MCP.
Gabigol tem contrato com o Flamengo apenas até o final de 2024, e uma renovação parece distante. Porém, internamente a avaliação é de que os últimos jogos da temporada podem ser decisivos para a manutenção, ou não, do ídolo da Nação.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
Andreas Pereira diz que Vini Jr tem que ganhar a Bola de Ouro #Flamengo #BoletimMRN #MundoRubroNegro–
Direct
Direct