Kaboré está de saída e Benfica tem plano para 'novo' lateral | OneFootball

Kaboré está de saída e Benfica tem plano para 'novo' lateral | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 décembre 2024

Kaboré está de saída e Benfica tem plano para 'novo' lateral

Image de l'article :Kaboré está de saída e Benfica tem plano para 'novo' lateral

Leandro Santos foi um dos mais recentes talentos do Seixal a ser lançado por Bruno Lage na equipa principal do Benfica. O lateral formado nas camadas jovens parece ter à espera um lugar no plantel encarnado.

Face à falta de rendimento de Kaboré, a jovem pérola do Glorioso tem trabalhado com mais regularidade no plantel principal das águias, estando sob ordens de Bruno Lage. No entanto, num primeiro momento, o plano do Benfica é ter Leandro Santos a jogar com mais frequência na equipa B antes de dar o 'salto oficial' para o conjunto principal, segundo informa o jornal Record.


Vidéos OneFootball


A informação veiculada pelo diário desportivo português acaba por confirmar o que o Glorioso 1904 já havia avançado, em exclusivo, em tempo oportuno. O nosso Jornal sabe que a renovação está em cima da mesa de forma a lançar o craque n a turma principal. A fonte acima mencionada refere, ainda, que a estrutura do Benfica tem confiança no talento de Leandro Santos, que poderá ser uma aposta na equipa A, caso mantenha o mesmo rendimento, ou até se subir.

Em benefício de Leandro Santos está o facto de Issa Kaboré não estar a corresponder às expectativas do Benfica. Com os responsáveis da Luz a pensarem na 'devolução' do atleta ao Manchester City, em janeiro, abre-se uma janela de oportunidade para o jovem de 18 anos subir à equipa principal, assumindo o papel de alternativa a Alexander Bah, que é o titular indiscutível do flanco direito.

Esta temporada, Leandro Santos - atualmente avaliado em 175 mil euros - marcou presença em 14 encontros: um na Taça de Portugal, quatro na UEFA Youth League, oito  na Segunda Liga e um na Premier League International Cup, tendo realizado duas assistências nos 720 minutos em que esteve em campo.

À propos de Publisher