Jogada10
·19 décembre 2024
Jogada10
·19 décembre 2024
O técnico do PSG, Luis Enrique, comentou sobre a grave lesão sofrida por Donnarumma durante o jogo contra o Monaco, na abertura da 16ª rodada do Campeonato Francês. O goleiro precisou levar 10 pontos no lado direito do rosto, após receber um pisão na cara do lateral-direito Wilfried Singo, do Monaco, que acabou sendo punido com um cartão amarelo. Apesar da gravidade, o treinador concordou com a decisão da arbitragem.
“Foi uma lesão feia e difícil de ver, mas não houve intenção de machucar. Nunca critico a arbitragem porque o futebol é um esporte de contato”, disse Luis Enrique na coletiva de imprensa após a partida.
O lance aconteceu logo no início da partida, por volta dos 18 minutos. Singo recebeu bom lançamento pela direita e disparou na direção do gol. Donnarumma foi rápido, saiu na bola e conseguiu travar o chute. Porém, foi atingido no rosto pela sola do adversário.
Com o resultado, o PSG segue invicto no Campeonato Francês e abriu 10 de vantagem para o vice-líder Olympique. Porém, o clube de Marselha ainda entra em campo nesta 16ª rodada e pode recolocar a diferença em sete pontos. Além disso, segurou o próprio Monaco na terceira posição, com 30.