Mané, ex-Liverpool, revela receio de derrota para o Flamengo no Mundial: ‘Seria justo’ | OneFootball

Mané, ex-Liverpool, revela receio de derrota para o Flamengo no Mundial: ‘Seria justo’ | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·16 janvier 2025

Mané, ex-Liverpool, revela receio de derrota para o Flamengo no Mundial: ‘Seria justo’

Image de l'article :Mané, ex-Liverpool, revela receio de derrota para o Flamengo no Mundial: ‘Seria justo’

Os rivais até tentam zombar do vice do Flamengo no Mundial 2019, principalmente quando se fala que as equipes jogaram de igual para igual. Mas a verdade é que eles sentiram o mesmo medo de Sadio Mané, que esteve dentro de campo jogando pelo Liverpool. Se o jogador senegalês revelou ter se assustado com o Rubro-Negro, dá para imaginar como os antis se sentiram assistindo ao jogo.

Atualmente, Mané joga pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Em entrevista ao ge, ele relembrou o jogo contra o Flamengo e não escondeu a sinceridade. O atacante se surpreendeu com o sofrimento do time inglês para vencer, chegando a afirmar que o Liverpool teve sorte.


Vidéos OneFootball


"Para ser honesto, eu fiquei surpreso com a maneira como sofremos. Porque normalmente na Europa nós jogávamos fazendo pressão, ficávamos com a bola quase o tempo todo. Mas, contra o Flamengo, nós tivemos sorte. Porque o jogo foi muito forte, foi muito bom. Às vezes, eu estava falando com o Firmino no campo, com o Salah. Porque não sabíamos o que fazer, sofremos muito", relembra.

Mané pensou que o Liverpool perderia a final para o Flamengo

Durante o jogo, Mané teve a sensação de que o Liverpool perderia para o Flamengo. Ele ficou os 120 minutos em campo, mas deixou o campo entendendo que a justiça teria sido feita caso seu time saísse derrotado, e o Mais Querido, campeão do mundo.

"Normalmente, naquele ano - acho que foi uma das nossas melhores temporadas - era muito fácil para nós fazermos dois ou três gols. Mas nesse jogo não foi o caso. Em alguns momentos, eu fiquei até preocupado em perder o jogo. Porque o Flamengo era muito forte, principalmente defensivamente. Mas nós não desistimos. No fim, eu fiquei com a bola, dei a assistência para o Firmino, e ele marcou. Foi um jogo muito difícil. Se o Flamengo ganhasse, seria justo, porque eles também mereciam", completa.

À propos de Publisher