Matheus Reis alcança marca mítica no Sporting e lembra os primeiros tempos: "Não tinha bola" | OneFootball

Matheus Reis alcança marca mítica no Sporting e lembra os primeiros tempos: "Não tinha bola" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·16 mai 2025

Matheus Reis alcança marca mítica no Sporting e lembra os primeiros tempos: "Não tinha bola"

Image de l'article :Matheus Reis alcança marca mítica no Sporting e lembra os primeiros tempos: "Não tinha bola"

Matheus Reis chegou, recentemente, à mítica marca dos 200 jogos com de leão ao peito. O jogador deu uma entrevista ao canais oficiais do Sporting, onde abordou a importância da braçadeira de capitão, e os primeiros tempos no Clube de Alvalade.

Sobre o dia em que foi capitão do Sporting, disse o seguinte: "É demais. Quando tive a oportunidade, que o míster disse que ia ser, passou um fio na cabeça. Queremos chegar aqui e conquistar grandes, mas nunca imaginamos que vamos chegar assim tão longe. Dá-te uma sensação de realização e isso é tão bom que quero continuar a escrever o meu nome na história do clube", começou por explicar.


Vidéos OneFootball


Lembrou, de seguida, os primeiros tempos no Sporting: "Não tinha bola e estava há seis meses parado. Fui convocado, mas não esperava entrar. Estava pronto fisicamente e mentalmente. Conseguimos virar aquele jogo, com o Seba [Coates] a marcar. Não podia ter começado melhor. Foi marcante para todos", explicou de seguida.

Depois, lembrou o jogo mais importante até ao momento: "Contra o Benfica na final da Taça da Liga [em 2021/22] em que fomos campeões. Foi muito especial e pude fazer um grande jogo. Começámos a perder e conseguimos virar, portanto foi uma conquista muito importante. Os jogos do título são sempre especiais, lembro-me do Boavista... Fico com esses jogos dos títulos. Também o do golo do Geny contra o Benfica. Quando a bola chegou ao Geny e ele rematou, olhei para o Jer [St. Juste] e começámos a correr. Comemorámos muito e foi incrível, porque sabíamos que tínhamos dado um grande passo rumo ao título. Isso mostra união e força que todos temos", atirou Matheus Reis.

Por último, um apelo aos adeptos do Sporting: "Cada temporada é única. Mas sabemos que isto é uma maratona. Estivemos sempre juntos, nos momentos mais difíceis e de glória. Precisamos de todos, que acreditem em nós. Vamos em busca de mais!", rematou Matheus Reis.

À propos de Publisher