MundoBola Flamengo
·21 janvier 2025
MundoBola Flamengo
·21 janvier 2025
Nesta terça-feira, o Palmeiras foi surpreendido com o aviso de Claudinho e seu estafe que não desejava mais assinar com a equipe paulista. O jogador estava apalavrado e o alviverde já trocava contratos com o Zenit, da Rússia. O meia terá o Al-Sadd, do Catar, como novo destino. A informação é do "ge".
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou que estava tudo certo com o clube russo e com o jogador.
"Nós entramos em acordo com o Zenit, e o Claudinho aceitou a nossa proposta. Eu mesma conversei por telefone com o jogador, que, por duas vezes, deu a sua palavra de que viria para o Palmeiras. Ele me disse que não queria jogar no Catar", disse a dirigente ao "ge".
"Nas últimas horas, enquanto já trocávamos minutas contratuais com o Zenit, fomos surpreendidos por uma ligação do representante do atleta dizendo que houve uma mudança de planos. Fizemos uma ótima oferta, tanto que o jogador a aceitou. Mas o futebol é assim mesmo. Nenhum atleta é maior do que a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos no mercado em busca de atletas que possam agregar qualidade ao nosso elenco" concluiu Leila.
Claudinho foi um dos jogadores mais desejados pelo Flamengo enquanto Rodolfo Landim esteve na presidência do clube. O Rubro-Negro chegou a oferecer 18 milhões de euros em agosto de 2024, valor próximo de R$ 112 milhões.
Landim deu detalhes, na época, do que impediu que a negociação fosse concluída.
“A gente chegou a combinar com os russos (Zenit), mas quando a gente chegou na combinação, os russos pediram um pouco mais. Esse é o problema. A gente tem procurado conversar com ele (Claudinho). Temos uma janela até setembro. Vamos continuar na expectativa, quem sabe a gente consegue trazer ele para cá.”