Neto admite erro de arbitragem contra o Inter | OneFootball

Neto admite erro de arbitragem contra o Inter | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·5 mai 2025

Neto admite erro de arbitragem contra o Inter

Image de l'article :Neto admite erro de arbitragem contra o Inter

Apresentador do programa Donos da Bola, da Band São Paulo, Neto admitiu que o Inter foi prejudicado em um lance contra o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador afirma que a expulsão de Bruno Henrique, que aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, foi injusta e que o Colorado está “no direito de reclamar”.

Naquele momento da partida, o Inter ainda estava vencendo por 2 a 1 e um gol de Yuri Alberto já havia sido anulado por falta em Wesley no início da jogada. Por outro lado, o apresentador entende que a reclamação do Inter pela atuação do árbitro Paulo César Zanovelli pelo números de gols que o Colorado levou, considerando ser “buscar pelo em ovo”.


Vidéos OneFootball


“Pra mim, só tem um erro e que é muito prejudicial ao Inter, que estava jogando bem, que foi a expulsão do Bruno Henrique. Aí vocês têm o direito de reclamar até o final da vida […] Quando você toma seis gols, quatro que valeu, aí você procura pelo em ovo. Se fosse o Inter que tivesse dois gols anulados no Beira-Rio, o mundo tinha acabado. É assim com tudo mundo. Se tem algo que o Inter pode reclamar é da expulsão do Bruno Henrique. O árbitro é FIFA e não teve peito”, declarou o apresentador.

Bruno Henrique comentou sua expulsão no jogo do Inter

Bruno Henrique falou na zona mista da Neo Química Arena sobre sua expulsão na partida. O volante lamenta o cartão vermelho, que foi o primeiro de sua carreira, e ficou na bronca com os critérios que o árbitro Paulo César Zanovelli adotou na partida.

“A gente não entende muito bem quais critérios a arbitragem ela coloca no jogo. Acho que, desde o começo do campeonato, eles estão colocando um estilo de deixar o jogo correr. E hoje não teve isso, foi uma confusão muito grande. Meu primeiro cartão amarelo foi em uma falta que não é para cartão, mas o árbitro disse que havia sido minha terceira falta no jogo, é complicado. Foi um jogo muito bagunçado por parte dele”, analisou o volante.

À propos de Publisher