NOTAS AMT: Oscar dá novo show, Calleri desencanta e Enzo Díaz marca seu primeiro gol em atropelo do São Paulo | OneFootball

NOTAS AMT: Oscar dá novo show, Calleri desencanta e Enzo Díaz marca seu primeiro gol em atropelo do São Paulo | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·6 février 2025

NOTAS AMT: Oscar dá novo show, Calleri desencanta e Enzo Díaz marca seu primeiro gol em atropelo do São Paulo

Image de l'article :NOTAS AMT: Oscar dá novo show, Calleri desencanta e Enzo Díaz marca seu primeiro gol em atropelo do São Paulo

Camisa 8 do Tricolor comandou a goleada da equipe no Morumbi (Foto: Paulo Pinto/SPFC)

O São Paulo voltou a jogar no Morumbi egoleou o Mirassol na noite desta quarta-feira (5) por 4 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Oscar brilhou mais uma vez, com gol e assistência, para Enzo Díaz, que marcou seu primeiro pelo Tricolor. Calleri também foi as redes, quebrando longo jejum, e André Silva ainda ampliou no fim. Confira as notas:


Vidéos OneFootball


Rafael – 5,5 – Fez brilhante defesa no fim do primeiro tempo, cara a cara, mas o lance foi anulado por impedimento. Fora isso, não precisou fazer nenhuma defesa no 1º tempo.

Igor Vinícius – 5,0 – Foi acionado no ataque logo no começo de jogo, mas perdeu o tempo de bola na linha de fundo e atrapalhou o lance ofensivo. Levou cartão amarelo por falta aos 19 minutos e pouco depois falhou ao não conseguir afastar de cabeça no gol do Mirassol. Após um fraco 1º tempo, quase se redimiu no fim ao cruzar perigosamente em busca de Calleri, que não alcançou. Mas pouco depois, deu certo! Na pressão do time, roubou bola no ataque, serviu bem e o camisa 9 completou às redes. Saiu aos 21’ da segunda etapa para entrada de Ferraresi.

Arboleda – 5,5 – Ganhou bem os duelos defensivos que teve no 1º tempo no Morumbi, mas falhou no gol sofrido. Manteve o nível na segunda etapa e ganhou todos os duelos por baixo que disputou.

Sabino – 5,0 – Deu grande assistência de cabeça em jogada área ofensiva para Oscar, que perdeu gol incrível na 1ª etapa. Teve cortes importantes na defesa, mas falhou no gol do Mirassol. Recebeu cartão amarelo no fim.

Enzo Díaz – 6,5 – Apoiou bem o ataque para dar suporte para Oscar pela esquerda. Seguro na defesa. Seguiu tentando apoiar ofensivamente, até ser recompensado com seu primeiro gol. Aproveitou passe de Oscar e chegou batendo firme, com categoria, para anotar o terceiro tricolor.

Pablo Maia – 6,0 – Bem na distribuição de passes e na marcação no 1º tempo de jogo. Arriscou finalização de longe na segunda etapa, sem perigo. Enfim parece retomar seu melhor ritmo. Acertou a trave no fim da partida, em chute forte de fora da área.

Alisson – 5,75 – Não teve grande destaque inicial, mas a bola sempre passou pelos seus pés. Importante também nas roubadas de bola no meio-campo.

Oscar – 7,5 – Já vinha se movimentando muito bem pela esquerda, com passes de qualidade. Com 8 minutos, levantou a cabeça pela ponta, viu Calleri na área e cruzou em busca do atacante. A bola, no entanto, pingou, não tocou em ninguém e entrou direto para o primeiro gol tricolor. Já no fim do 1º tempo, recebeu bola praticamente embaixo do gol, mas conseguiu mandar por cima da meta. Para fechar mais uma boa atuação, deu assistência para o primeiro gol de Enzo Díaz pelo clube.

Lucas – 6,25 – Fez boas jogadas individuais logo no começo do jogo, arrancando pelo o meio. Quase marcou com 15 minutos, ao receber de Luciano e chutar forte para defesa do goleiro. Mais apagado no 2º tempo, arrancou bem em tabela com Calleri aos 27’, caiu pedindo pênalti, mas sem ser atendido. A qualidade de sempre. Foi substituído no fim.

Luciano – 5,5 – Foi bem e iniciou jogada perigosa após tabelar com Calleri aos 15’, invadir a área e cruzar para Lucas chutar e o goleiro espalmar. Caiu um pouco de produção no fim da etapa inicial. Na segunda etapa, levou cartão amarelo e foi substituído em seguida por Ferreirinha.

Calleri – 6,75 – Pareceu desencantar logo no início, mas apenas atrapalhou o rival na jogada do gol marcado por Oscar. Quase foi às redes poucos depois, em rebote de Lucas, mas foi travador duas vezes pela defesa. O gol enfim veio já nos acréscimos da etapa inicial. Completou de carrinho bom cruzamento de Igor Vinícius e recolocou o time à frente.

Ferraresi – 5,5 – Entrou com 21 minutos da segunda etapa, no lugar de Igor Vinícius. Foi seguro mais uma vez.

Ferreirinha – 5,75 – Saiu do banco para entrar no lugar de Luciano na metade do 2º tempo. Buscou criar lances de perigo. Iniciou a jogada do terceiro gol. Fez lindo lance nos acréscimos, driblando seus marcadores e cruzando rasteiro para André Silva, que quase fez outro.

Bobadilla – 5,5 – Substituiu Alisson na parte final de jogo e manteve o nível.

André Silva – 6,0 – Foi a campo já aos 34’ da segunda etapa, no lugar de Calleri, e teve tempo de mostrar seu faro de gol, decretando a goleada já nos acréscimos com um belo tento no Morumbi. Quase marcou mais um ao completar cruzamento de Ferreira, mas mandou para fora.

Erick – 5,5 – Entrou no lugar de Lucas nos minutos finais e conseguiu ainda dar assistência para André Silva marcar o quarto gol.

Luis Zubeldía – 6,5 – Repetiu o time que perdeu para o Santos, com o que tinha de melhor para escalar. Recebeu seu tradicional cartão amarelo por reclamação no fim da primeira etapa. Mexeu bem no fim para manter o ritmo do time.

À propos de Publisher