Revista Colorada
·27 septembre 2024
Revista Colorada
·27 septembre 2024
Após empatar com o Red Bull Bragantino, o Internacional se reapresentou nesta sexta-feira e a atividade contou com uma novidade. O diretor esportivo D’Alessandro foi convocado e deu entrevista coletiva para falar sobre a evolução da equipe de Roger Machado.
Além de destacar o trabalho do treinador, o argentino ainda fez uma análise importante sobre a chegada de outro nome importante ao Beira-Rio: Paulo Paixão. Segundo o antigo camisa 10, o preparador físico tem sido importante na retomada do Clube do Povo.
“Destaco o trabalho do Paixão. O Inter está correndo muito e ele dispensa comentários. O Inter sempre teve mental, faltava só um empurrãozinho para mostrar que eles podiam superar. Fisicamente estávamos abaixo”, iniciou D’Alessandro, que ainda citou Eduardo Coudet, treinador anterior.
“Jogávamos com mais intensidade e explosão com Coudet, hoje temos mais força e transição com a bola. Estamos tentando jogar com a linha alta. E isso é parte física. Os jogadores se sentem confiantes. Às vezes tu quer e não consegue por falta de força”, finalizou o diretor esportivo do Internacional.