Os quatro jogadores com passagem pelo Inter e que jogarão a Série A em 2025 por equipe paulista | OneFootball

Os quatro jogadores com passagem pelo Inter e que jogarão a Série A em 2025 por equipe paulista | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·16 novembre 2024

Os quatro jogadores com passagem pelo Inter e que jogarão a Série A em 2025 por equipe paulista

Image de l'article :Os quatro jogadores com passagem pelo Inter e que jogarão a Série A em 2025 por equipe paulista

Se existe uma lei que não falha no Brasil, é a famosa “Lei do Ex”, o que sempre preocupa os torcedores mais supersticiosos no mundo do futebol. Principalmente o torcedor colorado, que, de vez em quando, acaba vendo o clube sofrer com ex-jogadores que atuaram no Internacional.

Em 2025, a lista de “ex” que enfrentará o Inter no Campeonato Brasileiro irá aumentar. O Mirassol deve confirmar, na próxima rodada, seu lugar entre os 20 clubes da elite do futebol brasileiro e, com isso, quatro jogadores reencontrarão o Colorado na competição nacional: os laterais Zeca, o meia Fernandinho e os atacantes Dellatorre e Léo Gamalho.


Vidéos OneFootball


Zeca teve uma passagem apagada pelo Beira-Rio, quando chegou em uma troca envolvendo o atacante Eduardo Sasha, repassado ao Santos. Já Fernandinho, cria do Celeiro de Ases, teve poucas oportunidades no ano em que o clube disputou a segunda divisão e deixou o clube na temporada seguinte.

Guilherme Dellatorre ficou marcado na memória do torcedor, mas engana-se quem pensa que foi por um gol marcado. O atacante é lembrado, principalmente, pela assistência no gol de bicicleta marcado por Leandro Damião contra o Flamengo. Dellatorre passou pelo futebol europeu e por diversos clubes no Brasil após deixar o Inter.

Já Léo Gamalho atuou apenas uma única vez com a camisa colorada. O centroavante foi formado na base do rival Grêmio antes de se mudar para a Argentina, onde atuou pelo River Plate. Gamalho retornou ao Brasil para defender as cores do Inter, mas, sem oportunidades, deixou o Beira-Rio sem deixar saudades.

À propos de Publisher