Palmeiras: Presidente do Fluminense detalha negociação por Rony | OneFootball

Palmeiras: Presidente do Fluminense detalha negociação por Rony | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·17 janvier 2025

Palmeiras: Presidente do Fluminense detalha negociação por Rony

Image de l'article :Palmeiras: Presidente do Fluminense detalha negociação por Rony

Sem participar da primeira partida do Palmeiras no Campeonato Paulista, o atacante Rony vive uma indefinição sobre o seu futuro no Verdão. Importante jogador nas últimas temporadas, o camisa 10 parece ter perdido um pouco do seu prestígio dentro do elenco.

Dessa forma, o Palmeiras deixa claro que está aberto a ouvir propostas pelo atacante de 29 anos. Alguns clubes brasileiros como Fluminense, Atlético Mineiro e Santos já demonstraram interesse pelo jogador, que aguarda propostas de fora do país.


Vidéos OneFootball


Porém, como disse a presidente Leila Pereira, o Palmeiras foi procurado pelo Fluminense para saber sobre as condições de um possível negócio. Nesta sexta-feira (17 de janeiro), o presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, revelou que foram feitas duas propostas ao Verdão pelo atleta.

“Foi feita uma proposta e o Palmeiras deu o OK. Fomos ao estafe do jogador e fizemos uma primeira proposta, que não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta, também não houve aceite. Paramos a negociação porque chegamos onde podíamos. O que acontece é que temos o aceite do Palmeiras e uma proposta à mesa para o jogador. Se decidir aceitar a segunda proposta, ou responder com um ajuste, pode ser que siga”, disse o presidente do Fluminense.

Além disso, Mário Bittencourt ressaltou o bom relacionamento com a presidente Leila Pereira, que aceitou as condições de pagamento da equipe carioca, mas que os próximos passos dependem de Rony.

“Ele é monitorado por nós. Tem uma uma história muito grande no Palmeiras, tem uma média de 56 jogos por ano, não se lesiona, tem menos de 30 anos. É cobiçado por outros clubes. Quando consultamos o Palmeiras, eles nos disseram que estavam encaminhando uma venda para o exterior em um valor muito mais alto do que poderíamos bancar. Em algum momento, vimos que a proposta do exterior não aconteceu”, continuou Mário Bittencourt.

“Tenho ótima relação com a Leila Pereira e liguei para ela dizendo que tinha interesse no jogador, mas que não tinha o poder financeiro do próprio Palmeiras. A Leila falou para fazer proposta que poderíamos fazer. Foi parcelada e dentro das condições do Fluminense. O Palmeiras deu o ok. Fizemos uma primeira proposta ao estafe do jogador, que não foi aceita. Fizemos uma segunda proposta e não houve aceite”, fnalizou o presidente do Fluminense.

Com toda a indefinição, Rony não foi relacionado para a partida contra o Noroeste, segundo o ge. O jogo acontece neste sábado (18 de janeiro), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo de Castilho.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster
À propos de Publisher