Palmeiras tenta dar fim a jejum de sete anos sem vencer Bahia em Salvador | OneFootball

Palmeiras tenta dar fim a jejum de sete anos sem vencer Bahia em Salvador | OneFootball

Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·17 novembre 2024

Palmeiras tenta dar fim a jejum de sete anos sem vencer Bahia em Salvador

Image de l'article :Palmeiras tenta dar fim a jejum de sete anos sem vencer Bahia em Salvador

O Palmeiras tem uma missão à parte no duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro: acabar com o jejum de não vencer em Salvador há sete anos.

VEJA NO NOSSO PALESTRAMauricio projeta sequência decisiva do Palmeiras


Vidéos OneFootball


Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Contra o Bahia, longe de São Paulo, são seis partidas sem triunfos. São cinco empates e uma derrota. O revés foi justamente o último encontro, pelo Campeonato Brasileiro de 2023 – derrota por 1 a 0. Antes da sequência o Verdão vinha de dez partidas consecutivas sem sair derrotado em Salvador – foram oito vitorias e dois empates.

A última vez em que isso aconteceu foi no dia 18 de junho de 2017, quando a equipe aplicou um 4 a 2, pela oitava rodada do Brasileirão daquela temporada. O zagueiro Yerry Mina e os atacantes Roger Guedes, Keno e Willian marcaram os gols do Palmeiras, na época treinado por Eduardo Baptista.

Uma nova vitória contra o Bahia pode significar, além da quebra do tabu, seguir na cola do líder Botafogo. Com 64 pontos, o Palmeiras diminuiu a diferença para quatro pontos do liderança na última rodada. Faltam cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e as equipes ainda duelam no Allianz Parque nesta reta final.

Palmeiras hoje: Verdão treina mirando Bahia

Palmeiras hoje: Palestrinas perdem primeiro jogo da final do Paulistão

Time da virada: relembre títulos do Palmeiras tidos como ‘improváveis’

Palmeiras hoje: Dérbi das Palestrinas e Estêvão “melhor do mundo”

Palmeiras hoje: Estêvão fora, e agora?

À propos de Publisher