Palpites para a 7ª rodada do Brasileirão 2025 | OneFootball

Palpites para a 7ª rodada do Brasileirão 2025 | OneFootball

Icon: 90min

90min

·1 mai 2025

Palpites para a 7ª rodada do Brasileirão 2025

Image de l'article :Palpites para a 7ª rodada do Brasileirão 2025

Com Flamengo e Palmeiras nas primeiras colocações, a 7ª rodada do Brasileirão Série A 2025 terá início nesta sexta-feira (2), com jogo isolado entre São Paulo x Fortaleza, a partir das 21h30 (de Brasília), no Morumbis. O encerramento será na segunda-feira (5), com duas partidas, Red Bull Bragantino x Mirassol e Juventude x Atlético-MG.

Dos confrontos, vale destacar Cruzeiro x Flamengo, clássico importante do futebol brasileiro, com duas equipes que colecionam várias conquistas. Além disso, Corinthians x Internacional, que travam uma rivalidade nos últimos anos. Na briga pela liderança, o Palmeiras de Abel Ferreira mede forças com o Vasco da Gama. Atualmente, a zona de rebaixamento da competição conta com Atlético-MG, Grêmio, Santos e Sport. Abaixo, sem mais delongas, confira os palpites do 90min para os jogos da 7ª rodada do Brasileirão Série A 2025.

Palpites para a 7ª rodada do Brasileirão 2025

  • O time de Filipe Luís vem de boas atuações e enfrenta uma Raposa que vive momento de crise, apesar da vitória contra os vascaínos na última rodada. Com um plantel qualificado e focado na competição, o Mais Querido entra como favorito para o duelo em Minas Gerais. Fluminense e Red Bull Bragantino também devem conquistar os três pontos.
  • Apesar de viver um excelente momento, o Verdão pode encontrar dificuldades contra o Gigante da Colina. A equipe carioca oscila na temporada e atua longe de São Januário, mas a troca no comando técnico pode representar um melhor desempenho na capital federal.
  • Já sobre a briga contra o rebaixamento, o Tricolor de Mano Menezes vem de uma sequência ruim, não venceu sob o comando do profissional, mas é favorito diante do Santos, que também ocupa o Z4. Por fim, o único time que ainda não triunfou na competição, o Sport, tem uma árdua missão e dificilmente pontuará no Rio de Janeiro.
À propos de Publisher