Pedrinho detalha negociações e irrita torcida do Vasco | OneFootball

Pedrinho detalha negociações e irrita torcida do Vasco | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·8 février 2025

Pedrinho detalha negociações e irrita torcida do Vasco

Image de l'article :Pedrinho detalha negociações e irrita torcida do Vasco

O presidente do Vasco, Pedrinho, abriu o jogo sobre as dificuldades enfrentadas pelo clube no mercado de transferências e rebateu críticas da torcida quanto à demora na chegada de reforços. Durante entrevista, o dirigente explicou os desafios financeiros e a estratégia adotada para contratações, ressaltando que a gestão precisa ser responsável para evitar erros do passado.

Gestão financeira e desafios no mercado


Vidéos OneFootball


Pedrinho negou que o clube esteja esperando o último momento para se reforçar e destacou a necessidade de respeitar o orçamento estipulado.

— Muitas pessoas falam que nós estamos esperando para o último momento, isso é uma grande mentira. A gente negocia (reforços) há muito tempo, só que todos sabem a situação financeira do clube. Eu tenho muita responsabilidade para não fazer o que fizeram durante muito tempo com o clube. — afirmou o presidente.

O dirigente também ressaltou que a estratégia do Vasco no mercado é influenciada pelas restrições financeiras impostas pelo CEO.

— O problema é que a forma que a gente negocia é um pouco mais demorada porque eu tenho uma receita estipulada pelo CEO da empresa, onde eu não posso quebrar esse orçamento. Como é um orçamento pequeno para uma temporada inteira (…), eu tenho que negociar muito, porque se eu tenho 5 milhões de dólares pra gastar o ano inteiro, eu não posso chegar e contratar um jogador de 7 milhões, que é o que eu quero. — explicou.

Pedrinho detalhou ainda que, devido à limitação financeira, o Vasco precisa estruturar suas propostas de maneira parcelada, o que pode dificultar algumas negociações.

— Quando eu quero esse jogador de 7 milhões, eu tenho que criar um mecanismo. Eu não posso pagar os cinco que eu tenho para um jogador, e ficar devendo dois. Então a gente tenta oferecer dois milhões esse ano, um milhão no outro ano, para que no primeiro ano, que é o que eu tenho de receita, que são cinco milhões de dólares, se eu gastar só dois, eu ainda tenho mais três. — revelou.

Além disso, o presidente alertou que o vazamento de nomes pode atrapalhar as negociações do clube.

— As nossas negociações têm que ser sigilosas, porque quando o nome vem para o mercado, a briga fica mais difícil para a gente. — completou.

Confira:

Apesar das explicações, a torcida vascaína segue impaciente com a falta de reforços e cobra da diretoria mais agilidade e competitividade no mercado. A janela de transferências continua aberta, e a pressão sobre Pedrinho e sua equipe só aumenta à medida que o time segue em busca de reforços para a sequência da temporada.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

À propos de Publisher