Papo na Colina
·25 novembre 2024
Papo na Colina
·25 novembre 2024
Em entrevista coletiva para tratar sobre a demissão do técnico Rafael Paiva, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, rebateu os comentários de Ramón Díaz. O treinador argentino afirmou que o Corinthians é maior inconstitucionalmente que o Cruz-maltino.
— Com certeza ele não sabe o tamanho do Vasco, por isso, falou aquela besteira que ele falou. E por isso que ele fez algumas coisas aqui. Ele não sabe o tamanho do Vasco. Ele não sabe o tamanho da torcida do Vasco. E, se ele acredita em algumas pesquisas, ele está muito enganado do que é o Vasco – disse Pedrinho.
Ramón Díaz teve uma saída conturbada do Gigante da Colina. O comandante foi desligado do clube após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Criciúma, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. No vestiário, fontes confirmam que ele e seu filho, Emiliano Díaz, pediram demissão, que logo foi anunciada nas redes sociais da equipe.
No entanto, os argentinos afirmam que descobriram suas saídas após as publicações. Com isso, o assunto será tratado na Justiça. Pelo Vasco, Ramón livrou o clube do rebaixamento para a segunda divisão em 2023, mas não manteve o nível na atual temporada, com atuações fracas e escolhas nas escalações questionáveis.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News