Pedro Caixinha e Grêmio: Veja as novas exigências do treinador | OneFootball

Pedro Caixinha e Grêmio: Veja as novas exigências do treinador | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·21 décembre 2024

Pedro Caixinha e Grêmio: Veja as novas exigências do treinador

Image de l'article :Pedro Caixinha e Grêmio: Veja as novas exigências do treinador

O Grêmio segue negociando para efetuar a contratação do técnico Pedro Caixinha. Nesta sexta-feira (20), as tratativas tiveram um novo capítulo após o treinador e seu empresário realizarem novos pedidos, mesmo com o acordo já alinhavado e com os últimos trâmites para a assinatura do contrato em andamento.

Com a divulgação da notícia e dos novos desejos de Pedro Caixinha, a direção do Grêmio não interrompeu as negociações e realizou ajustes em sua proposta oficial. A partir disso, aguarda uma resposta definitiva do técnico português para a partir disso, dar os próximos passos no mercado.


Vidéos OneFootball


As novas exigências feitas por Pedro Caixinha ao Grêmio

De acordo com informação divulgada primeiramente pelo jornal GZH, as novas exigências apresentadas por Pedro Caixinha foram as seguintes:

  • Auxílio moradia em Porto Alegre;
  • Passagens aéreas para familiares viajarem diretamente de Portugal para o Brasil;
  • Bonificações por desempenho (metas de temporada e títulos);
  • Gatilhos de renovação automática por desempenho esportivo;
  • Proteção do valor do salário contra variação cambial (cotação da moeda estipulada)

Mesmo que os pedidos pouco antes da assinatura do contrato tenham gerado desconforto, a direção gremista melhorou alguns termos e por isso, mantém otimismo para que a contratação do treinador português seja concluída. O prazo final para o acerto é este sábado (21).

A nova tentativa de acerto com Pedro Caixinha também se dá pelas opções disponíveis no mercado. Seja pelo nível dos profissionais ou pelo estilo de jogo diferente do qual o clube pretende adotar no time em 2025, existe o entendimento de que iniciar outra negociação poderia gerar grande perda de tempo. A tendência é de que o contrato de Pedro Caixinha tenha duração de 2 anos, ou seja, tenha validade até dezembro de 2026.

À propos de Publisher