Pedro Raul faz valer duas vezes a lei do ex, e Vasco perde para o Ceará | OneFootball

Pedro Raul faz valer duas vezes a lei do ex, e Vasco perde para o Ceará | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·16 avril 2025

Pedro Raul faz valer duas vezes a lei do ex, e Vasco perde para o Ceará

Image de l'article :Pedro Raul faz valer duas vezes a lei do ex, e Vasco perde para o Ceará

O Vasco segue sem somar pontos como visitante no Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (15), o Ceará venceu por 2 a 1, no Castelão, na abertura da quarta rodada. Pedro Raul anotou os dois gols do time da casa, enquanto Vegetti descontou. O gol do argentino, aliás, impediu o Vozão de dormir na liderança da tabela.

Desse modo, o Cruz-Maltino desperdiça a chance de assumir a ponta, estacionado nos seis pontos, e pode parar na segunda página da tabela de classificação.


Vidéos OneFootball


As equipes voltam a campo no final de semana. No sábado (19), o Vasco faz o clássico contra o Flamengo, no Maracanã, às 18h30. Já o Ceará vai até Salvador, onde encara o Bahia, na segunda-feira (21), em grande duelo regional.

Pedro Raul aparece pela primeira vez

A partida começou com o Vasco tentando ir para cima. Payet arriscou de fora da área e a bola passou próxima do gol de Bruno Ferreira. O Vozão respondeu na bola aérea, quando Pedro Raul cabeceou para o meio e Aylon mandou por cima do gol.

O Ceará assumiu o controle ofensivo e a pressão deu resultado. João Victor errou ao tentar fazer o recuo e mandou a bola nos pés de Lucas Mugni, que cruzou para Pedro Raul cumprir a lei do ex e abrir o marcador. O Cruzmaltino ainda teve uma boa oportunidade de empatar na primeira etapa, quando Vegetti recebeu a ajeitada de Hugo Moura, mas acabou pegando errado na bola e mandou para fora.

Vasco melhora, mas Pedro Raul castiga de novo

Com três alterações, o Vasco voltou melhor para a segunda etapa. Na primeira oportunidade, Jair arriscou de fora da área e Bruno Ferreira caiu para fazer a defesa. Depois, Lucas Piton ficou com a bola após sobra de cruzamento, mas acabou mandando por cima da meta.

Os visitantes ainda assustaram em chutes de fora da área de Rayan, que pararam em defesas de Fernando Miguel, que entrou no segundo tempo. Entretanto, o Ceará ampliou em sua primeira oportunidade na etapa final. Guilherme cruzou na área, Galeano ajeitou e Pedro Raul anotou o segundo dele na partida.

A partida parecia estar decidida, mas o Pirata apareceu nos acréscimos. Rayan cruzou da esquerda e Vegetti apareceu na área para descontar. O Vasco pressionou em busca do empate, mas não conseguiu ter uma grande oportunidade e saiu derrotado do Castelão.

CEARÁ 2X1 VASCO

Brasileirão – 4ª rodada Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 15/04/2025 (terça-feira) Gols: Pedro Raul, 28’/1ºT (1-0); Pedro Raul, 35’/2ºT (2-0); Vegetti, 47’/2ºT (2-1) CEARÁ: Bruno Ferreira (Fernando Miguel, 18’/2ºT); Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho (Lourenço, 44‘/2ºT), Fernando Sobral e Lucas Mugni (Matheus Araújo, 25’/2º); Galeano, Pedro Raul (Rõmulo, 44‘/2ºT) e Aylon (Guilherme, 25’/2ºT). Técnico: Léo Condé. VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Jean David, 48’/2ºT) e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Jair, intervalo) e Payet (Alex Teixeira, 11’/2ºT); Garré (Adson, intervalo), Nuno Moreira (Rayan, intervalo) e Vegetti. Técnico: Fábio Carille. Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luís Carlos de França Costa (RN) VAR: Rodolpho Toski Marques (PR) Cartões Amarelos: Fabiano Souza, Galeano, Matheus Bahia, Léo Condé (CEA); Paulo Henrique, Paulinho, Hugo Moura, Vegetti (VAS).

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher