Zerozero
·9 janvier 2025
Zerozero
·9 janvier 2025
Menos uma dor de cabeça para o treinador português. Com o contrato anterior a terminar no final da época, o Manchester United renovou, até 2030, com Amad Diallo, uma das peças em maior destaque da era Ruben Amorim em Old Trafford.
Desde que assinou, em 2021, pelos Red Devils, o extremo costa-marfinense participou em 50 partidas e marcou nove golos. Para se ter noção da influência do atleta de 22 anos na presente temporada, desses nove golos, seis foram marcados em 24/25, o que lhe valeu duas distinções como jogador do mês do clube.
Antes disso, Diallo passou pela Atalanta, onde fez a formação. Foi também emprestado ao Rangers e ao Sunderland, mas já como atleta da formação de Manchester.
No momento de rubricar o novo vínculo, o atleta pronunciou-se: «Acredito plenamente que estamos no caminho certo e que o nosso futuro vai ser especial. Estou pronto para dar tudo e ajudar a equipa. Temos de orgulhar os nossos adeptos de novo.»
Já Jason Wilcox, diretor do Manchester United, aproveitou para falar sobre o desenvolvimento do extrema: «Estamos fascinados com o seu progresso. A sua qualidade com bola, versatilidade e determinação fazem com que ele seja uma peça chave para o futuro do clube.»