PSG abriu mão do artilheiro da moda da Europa | OneFootball

PSG abriu mão do artilheiro da moda da Europa | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·8 novembre 2024

PSG abriu mão do artilheiro da moda da Europa

Image de l'article :PSG abriu mão do artilheiro da moda da Europa

O PSG teve tudo para levar o artilheiro da moda da Europa na última janela do mercado bola, mas recuou. Segundo “Le Parisien”, o clube francês encaminhou a contratação de Viktor Gyökeres, mas o técnico Luis Enrique fez a diretoria recuar.

O Paris Saint-Germain tratou Gyökeres, artilheiro do Sporting, como prioridade na última janela. Assim, costurou a contratação, disposto a pagar 100 milhões de euros (R$ 612 milhões, na cotação atual). Entretanto, Luis Enrique praticamente vetou.


Vidéos OneFootball


O técnico considerou que Gyökeres teria muita pressão pelo valor da operação. Além disso, Luis Enrique estava satisfeito com as opções para o ataque, com Gonçalo Ramos e Kolo Muani para a função de centroavante ou até mesmo usar Dembélé como falso 9.

O Paris Saint-Germain, assim, recuou e não contratou Gyökeres. Agora, lida com a falta de gols na Champions League – marcou três em quatro jogos -, enquanto o centroavante do Sporting é um dos artilheiros do torneio, com cinco gols.

PSG mira Gyökeres

Viktor Gyökeres é o artilheiro da moda do futebol europeu, com 23 gols, além de quatro assistências, em 17 jogos. Ele é um nome em alta no mercado da bola. Inclusive, o PSG novamente tem interesse no centroavante sueco.

Image de l'article :PSG abriu mão do artilheiro da moda da Europa

Gyökeres é o nome do momento na Europa | Foto: Gualter Fatia/Getty Images/onefootball

Depois de desperdiçar a chance de contratar o centroavante, o PSG vai ter de enfrentar a concorrência de rivais no mercado da bola. O Barcelona é um dos interessados, assim como times da Premier League.

Gyökeres vai movimentar o mercado da bola e será menos caro ao fim da temporada. Isso porque ele tem um acordo para o Sporting para ser negociado por 75 milhões de euros (R$ 459 milhões).

À propos de Publisher