Quinteros foi sincero sobre Volpi, comentou novo reforço e até alguns guris que subiram da base | OneFootball
JB Filho Repórter
·6 février 2025
Quinteros foi sincero sobre Volpi, comentou novo reforço e até alguns guris que subiram da base
Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.
Resumo do que disse Quinteros após a derrota para o Juventude:
Acha que a derrota não vai afetar em nada a parte anímica, porque estavam com o time titular. Foram os reservas que jogaram.
O time do Gre-Nal está formado. O que ele fez foi dar minutos para alguns que serão titulares no sábado. Praticamente todo mundo irá chegar inteiro fisicamente no Gre-Nal.
Não sabe se foi justo o resultado, o Grêmio teve mais situações claras. Mas também não fizeram um bom jogo, para merecer uma vitória.
Viu o jogo como eficácia. O Grêmio teve três ou quatro oportunidades e eles duas e fizeram mais gols.
Acha que Volpi fez uma boa atuação. O gol de falta foi de longe, mas foi uma bola difícil. Um gol bem executado. Admitiu que não tiveram uma saída de jogo limpa, os receptores da bola estavam muito perto. No segundo tempo, melhoraram isso e algumas chances foram criadas. Não quis confirmar quem vai jogar o Gre-Nal.
Volpi teve poucos treinos ainda. Falta trabalhar a saída de bola dele para os volantes e a até quando for jogar a bola entre as linhas, para o ataque.
Não é o ideal ficar mudando de goleiro, mas hoje necessita dar confiança aos dois goleiros. Irá dando chance aos dois, escolhendo a cada partida. Depois, vai decidir quem fica.
Viery é muito bom jogador, mas é um zagueiro central. Precisa de um lateral-esquerdo urgente. Gostaria de ter alguém nas fases decisivas.
Não estão completos, jogadores irão chegar. Nos próximos dias, irão conseguir estes jogadores.
Amuzu joga mais pela esquerda e é muito desequilibrante. Vai melhorar ter um jogador a mais pelas bandas porque o André Henrique não é bem este jogador.
Pedrinho é muito bom ofensivo, mas precisa trabalhar melhor na defesa. É muito jovem. Não está pronto para jogar no profissional. Por isso estão improvisando.
Gabriel Mec concentrou porque quer jogadores jovens tendo essa experiência com o time profissional. Ele acabou sobrando da lista e não ficou nem no banco porque tinha pontas no banco e precisava de jogadores para a defesa.