RECORDES AOS MONTES: Zubeldía, Luciano, Rafael e São Paulo quebram marcas históricas na Libertadores | OneFootball

RECORDES AOS MONTES: Zubeldía, Luciano, Rafael e São Paulo quebram marcas históricas na Libertadores | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·7 mai 2025

RECORDES AOS MONTES: Zubeldía, Luciano, Rafael e São Paulo quebram marcas históricas na Libertadores

Image de l'article :RECORDES AOS MONTES: Zubeldía, Luciano, Rafael e São Paulo quebram marcas históricas na Libertadores

Tricolor não cansa de superar recordes na competição (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Vidéos OneFootball


@avantmtricolor

O São Paulo de Luis Zubeldía não para de quebrar recordes na Libertadores. Na noite desta terça-feira (6), o clube do Morumbi superou mais algumas marcas histórias na competição continental ao derrotar o Alianza Lima fora de casa.

O Tricolor, que está muito perto de se garantir nas oitavas de final, bateu recorde como visitante. Nunca antes havia conquistado três vitórias seguidas atuando longe de casa pela Libertadores. Eaumentou ainda sua sequência invicta, de agora 13 jogos consecutivos sem perder no torneio, também a melhor marca do clube.

Zubeldia também alcançou importante número pelo Tricolor. Já havia passado Telê Santana, e agora deixa para trás Poy, para bater o recorde de técnico com maior sequência invicta pelo São Paulo na história da Libertadores, de agora 12 partidas.

Dois jogadores do elenco também chegaram ao topo da lista de jogos sem perder. O goleiro Rafael e o atacante Luciano estiveram presentes em todas as 13 partidas da atual série invicta do time na Libertadores.

Eles ultrapassaram os antigos recordistas Ronaldo Luís (1992), Lugano (2004-2005) e Cicinho (2005-2010), que agora têm a companhia de Alan Franco, outro que chegou a 12 embates sem ser derrotado pelo Tricolor.

Após a vitória por 2 a 0 sobre os peruanos em Lima, o São Paulo já embarcou em voo de volta ao Brasil, e tem folga nesta quarta-feira (7), para retomar na quinta (8) as atividades no CT da Barra Funda, iniciando a preparação ao clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

À propos de Publisher