Leonino
·2 décembre 2024
Leonino
·2 décembre 2024
Marcus Edwards, Geovany Quenda e Matheus Reis mereceram reparos de Tomás da Cunha. O comentador e analista crê que o trio do Sporting não esteve bem na derrota diante do Santa Clara. Geny Catamo e Daniel Bragança também se apresentaram com dificuldades.
"Edwards recebeu várias vezes, mas deu sempre demasiados toques na bola. Além do desconforto de Catamo à esquerda, Quenda perdeu frequentemente os duelos em 1x1. Os movimentos surpresa de Bragança vão faltando. Matheus Reis comprometeu", escreveu, nas suas redes sociais.
Marcus Edwards foi ainda um dos jogadores que mais críticas recebeu dos adeptos. Por várias ocasiões, as bancadas do Estádio José Alvalade assobiaram o 'camisola 10' pela falta de empenho em lances defensivos ou pouca associação com os companheiros.
Com a derrota – a terceira em 21 encontros na presente temporada –, os verdes e brancos seguem na liderança da Liga Portugal Betclic, com 33 pontos, mas podem ver os rivais reduzir distâncias. O segundo lugar é ocupado pelo Benfica, que tem 28 pontos, mas menos um jogo. O Porto fecha o pódio com 27 e duas partidas por disputar.
O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, frente ao Moreirense, em jogo relativo à 13.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por César Peixoto jogar-se-á às 20h15, em Moreira de Cónegos.
Confira a publicação: