Roger no vestiário do Inter: “Se a gente se dedicar não tem pra ninguém” | OneFootball

Roger no vestiário do Inter: “Se a gente se dedicar não tem pra ninguém” | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·12 avril 2025

Roger no vestiário do Inter: “Se a gente se dedicar não tem pra ninguém”

Image de l'article :Roger no vestiário do Inter: “Se a gente se dedicar não tem pra ninguém”

Os bastidores da vitória do Inter diante do Atlético Nacional fazem revelações importantes para a torcida Colorada. Entre os discursos das lideranças e comissão técnica, o mais efusivo foi do técnico Roger Machado: “Se a gente se dedicar e for intenso, com nossa qualidade, não tem pra ninguém”.


Vidéos OneFootball


A fala de deu minutos antes de o time entrar em campo e fazer uma das melhores partidas sob o comando do treinador. O Inter aguentou um jogo físico e de muita marcação imposto pelos colombianos, fazendo nos 45 minutos finais o placar elástico e que garantiu o primeiro lugar no Grupo F da Copa Libertadores.

Nos bastidores, jogadores, comissão técnica e direção entendem que o time pode seguir evoluindo mesmo após uma sequência de boas atuas e os 16 jogos de invencibilidade na temporada. A partir do modelo entendido e da organização tática definida, as individualidades tendem a crescer – o que elevaria o nível coletivo ainda mais.

Após o confronto de quinta-feira, Vitão, Borré, Alan Patrick e boa parte dos atletas do Inter que pararam para conversar com os jornalistas na zona mista destacaram o trabalho de Roger Machado. Na temporada, são 11 vitórias e cinco empates, além de um aproveitamento de 79%.

Inter pode ter preservações diante do Fortaleza

A dura sequência de jogos neste primeiro semestre segue neste final de semana para o Inter. O Colorado vai o Nordeste encarar o Fortaleza e pode ter preservações a partir do desgaste do calendário. A boa notícia está na série de cinco partidas em Porto Alegre antes de encarar, novamente, os aeroportos brasileiros e da América do Sul.

Jogadores como Fernando e Wesley ficar no banco se reservas. Alan Patrick e Bruno Henrique podem diminuir o ritmo e dar minutagem para outros companheiros, como Thiago Maia, Diego Rosa e Óscar Romero. Ainda não há uma tendência de time titular. A partida entre Fortaleza e Inter tem início às 20h, no Castelão.

À propos de Publisher