Coluna do Fla
·8 mai 2025
Rossi desabafa após empate do Flamengo contra o Central Córdoba: “Não podemos perder mais”

Coluna do Fla
·8 mai 2025
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Central Córdoba (ARG), nessa quarta-feira (07), pela quarta rodada da Libertadores. Apesar do favoritismo rubro-negro, o time de Filipe Luís não conseguiu corresponder às expectativas em campo. Após o embate, o goleiro Agustín Rossi desabafou sobre a atuação do Mengão e afirmou que os erros não podem se repetir.
— Viemos para vencer hoje, não conseguimos. Acho que tivemos momentos em que conseguimos o controle da bola e, se acertasse o passe final, poderíamos ter saído com vantagem. Mas acontece, quando o time rival se fecha muito atrás, como foi com o Cruzeiro também, fica difícil da gente encontrar espaço. Eles também têm muito mérito de conseguir o empate hoje — disse Rossi, antes de finalizar:
— Sabemos que temos dois jogos em casa, que a gente tem que aproveitar. Dois jogos que temos que vencer, foi importante ganhar na Venezuela, empatamos com a LDU no Equador. Se prepararmos o jogo da melhor maneira, descansar e tranquilizar a mente para não sentir a pressão, vamos para vencer. São seis pontos que a gente não pode perder — concluiu o goleiro do Flamengo.
Com o empate diante do Central Córdoba, o Flamengo ‘se complicou’ na Libertadores. A fim de avançar às oitavas de final do torneio e não depender de combinação de resultados, o Mengão precisa vencer os próximos jogos, contra LDU (EQU) e Deportivo Táchira (VEN). Neste momento, o time de Filipe Luís ocupa a terceira colocação do Grupo C, com cinco pontos.
O Flamengo, porém, não tem tempo para lamentar e inicia o foco no próximo compromisso da temporada. Assim, com Rossi à disposição, o Mengão enfrenta o Bahia neste sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá trazer a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.