Ruben Amorim, ex Sporting, quer livrar-se de joia do United | OneFootball

Ruben Amorim, ex Sporting, quer livrar-se de joia do United | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·2 décembre 2024

Ruben Amorim, ex Sporting, quer livrar-se de joia do United

Image de l'article :Ruben Amorim, ex Sporting, quer livrar-se de joia do United

Ruben Amorim chegou ao Manchester United a 11 de novembro e já iniciou a sua revolução em Old Trafford. Até agora, disputou três jogos, com um empate e duas vitórias. Ainda assim, nem tudo são boas notícias para os jogadores do gigante da Premier League.

Antony, internacional brasileiro, foi escolhido por Ruben Amorim em apenas um dos três jogos sob o comando do técnico português. O motivo para isso deve-se à preferência do ex-treinador do Sporting por avançados como Marcus Rashford e Amad Diallo. Além disso, o atacante de 24 anos figura no topo da lista de jogadores que poderão ser disponibilizados no mercado de transferências já em janeiro, à medida que o Manchester United se prepara para reforçar o seu plantel com novas aquisições.


Vidéos OneFootball


Aos 24 anos, Antony é considerado uma grande frustração entre os corredores de Old Trafford. Contratado na temporada 22/23 por cerca de 95 milhões, o atleta soma 12 golos e cinco assistências em 88 partidas pelo Manchester United, depois de ter apresentado boas exibições ao serviço dos neerlandeses do Ajax.

Ruben Amorim, não tem sido uma frustração ou desilusão. O mister fez a sua estreia pelos red devils na Premier League na deslocação ao Ipswich Town, com empate a uma bola no fim do jogo. Fez o primeiro jogo em Old Trafford na quinta feira, 28 de novembro, quando conseguiu a primeira vitória como técnico do Manchester United, por 3-2, frente ao Bodo/Glimt, para a Liga Europa.

Com o último resultado conquistado, 4-0 frente ao Everton, o Manchester United sobe ao nono lugar, ficando a quatro pontos dos lugares que dão acesso direto à Liga dos Campeões. Importa lembrar que, quando Amorim chegou a Inglaterra, os red devils ocupavam apenas o 13.º lugar da tabela classificativa.

À propos de Publisher