Rubens lamenta derrota do Atlético e cobra vitórias em casa para classificação | OneFootball

Rubens lamenta derrota do Atlético e cobra vitórias em casa para classificação | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·9 mai 2025

Rubens lamenta derrota do Atlético e cobra vitórias em casa para classificação

Image de l'article :Rubens lamenta derrota do Atlético e cobra vitórias em casa para classificação

Com gol de Rubens, o Atlético abriu o placar sobre o Iquique antes dos 10 minutos de jogo nesta quinta-feira (8), no Chile, e estava confirmando seu favoritismo no duelo. Porém, o time mineiro sofreu uma virada surpreendente. Ao fim da partida, 3 a 2 para os donos da casa.

Com o resultado, o time chileno conquistou a primeira vitória no torneio e subiu para a terceira colocação do Grupo H, com quatro pontos. Por outro lado, o Galo sofreu a primeira derrota e caiu para o segundo lugar da chave, com cinco. Após a partida, o volante analisou o jogo e a situação da equipe na competição.


Vidéos OneFootball


“Começamos bem no jogo. A gente sabia que seria um jogo difícil. Infelizmente tomamos dois gols de cabeça, o que não pode acontecer. A gente sabia que precisava ganhar, precisava dos três pontos para ficar bem na tabela. Agora a gente não sabe como vai ser. É um sentimento de tristeza, porque a gente sabia que poderia fazer mais dentro de campo e sair daqui com os três pontos. Agora é trabalhar para conseguir as duas vitórias em casa e a classificação”, analisou.

Agora, pelas duas últimas rodadas da Copa Sul-Americana, o Galo vai receber o Caracas e o Cienciano em casa. As partidas serão na próxima quinta-feira (15) e no dia 29 de maio, respectivamente. Mas o próximo desafio será pelo Campeonato Brasileiro, onde encara o Fluminense no domingo (11), às 17h30 (de Brasília), pela oitava rodada, na reabertura da Arena MRV.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher