Rui Borges mantém um lugar em aberto no 11 do Sporting! O que falta decidir para as meias da Taça | OneFootball

Rui Borges mantém um lugar em aberto no 11 do Sporting! O que falta decidir para as meias da Taça | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·3 avril 2025

Rui Borges mantém um lugar em aberto no 11 do Sporting! O que falta decidir para as meias da Taça

Image de l'article :Rui Borges mantém um lugar em aberto no 11 do Sporting! O que falta decidir para as meias da Taça

Rui Borges já se terá decidido em praticamente todas as posições da equipa do Sporting, mas há uma específica que ainda pode alterar

|


Vidéos OneFootball


Rui Borges parece ter uma ideia em mente para a partida do Sporting frente ao Rio Ave, a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal: não facilitar. O jogo disputa-se esta quinta feira, dia 3 de abril, em Alvalade, e o treinador verde e branco já terá praticamente toda a equipa decidida, com uma exceção: Conrad Harder,

Antes disso, a política de não facilitar na Taça, por parte de Rui Borges, vai começar a ficar bem patente pela escolha na baliza: não há ofertas a Franco Israel e deve ser mesmo Rui Silva, o titular do Sporting, a assumir as redes verdes e brancas.

notícias relacionadas

< >

No eixo defensivo, não se preveem mudanças em relação á última partida frente ao Estrela da Amadora. Rui Borges não vai deixar cair o 3x4x3, e Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande e Eduardo Quaresma devem ser os escolhidos para ocupar as três posições de defesas centrais. St. Juste será opção a partir do banco.

No meio do terreno surgem as maiores mudanças - em primeira instância, devido a dois reforços que já eram anunciados. Maxi Araújo volta de castigo e assume o ala esquerda, no lugar que foi ocupado por Matheus Reis na última partida. Morten Hjulmand faz o mesmo com Eduardo Felicíssimo no miolo do terreno. Zeno Debast e Ivan Fresneda devem manter a titularidade.

Na frente de ataque, surgem as maiores dúvidas. Conrad Harder é o melhor marcador do Sporting na Taça de Portugal, e vem demonstrando boa forma - a acrescentar a esse facto, os problemas físicos que Gyokeres já apresentou esta época, e a possibilidade de o poupar antes de um jogo difícil e importante frente ao Braga, deixam em aberto a possibilidade do avançado dinamarquês atuar na frente de ataque, entre Geovany Quenda e Francisco Trincão.

À propos de Publisher