MundoBola Flamengo
·29 décembre 2024
MundoBola Flamengo
·29 décembre 2024
Ex-Flamengo, o técnico Vitor Pereira começou bem no Wolverhampton, vencendo os dois primeiro jogos pela Premier League. Sua invencibilidade ia caindo no terceiro jogo, mas um empate heroico o salvou da derrota. O português empatou com o Tottenham, fora de casa.
Vitor Pereira estreou vencendo por 3 a 0 contra o Leicester. Na partida seguinte, ele derrotou o conterrâneo Rubem Amorim, que assumiu o Manchester United recentemente, por 2 a 0. Mas contra o Tottenham, o lusitano ia perdendo a invencibilidade até os minutos finais.
O empate fora de casa aconteceu pelo placar de 2 a 2, e de forma heroica. O Wolverhampton até abriu o placar aos sete minutos com Hwang Hee-Chan, mas sofreu o empate de Bentancur logo depois. Brennan Johnson virou para o time da casa no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o empate que manteve VP invicto saiu aos 87 minutos, com Larsen garantindo mais um ponto para a equipe que tenta se distanciar da zona de rebaixamento. O clube se manteve na 17ª colocação, dois pontos a frente do Leicester, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento da Premier League, completando um turno de 19 rodadas.
João Gome segue sendo titular e um dos principais jogadores do time. O atleta revelado pelo Flamengo teve 7,2 de nota na partida. Apesar da nota média, foi uma das principais de seu time, que s[o teve Nouri, com duas assistências, e o zagueiro Bueno, com notas superiores.
No confronto com o Tottenham, o volante teve 74 ações com a bola, acertando 49 passes de 58 tentados. Além disso, foram quatro passes longos certos, cinco duelos ganhos pelo chão, um corte e cinco desarmes.