Santos FC domina e vence Grêmio por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 | OneFootball

Santos FC domina e vence Grêmio por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 | OneFootball

Icon: Santos FC

Santos FC

·7 mai 2025

Santos FC domina e vence Grêmio por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Image de l'article :Santos FC domina e vence Grêmio por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Santos FC venceu o Grêmio com placar de 3 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida aconteceu no CT Rei Pelé, em Santos (SP), na tarde desta quarta-feira (7) e os gols santistas foram marcados por Luca Meirelles (duas vezes) e Juninho.

O Sub-20 santista volta a campo às 15 horas do sábado (10) para a terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os Meninos da Vila enfrentam o Audax fora de casa, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP).


Vidéos OneFootball


Com apenas dois minutos de jogo, Pepê Fermino recebeu a bola pela esquerda da grande área e cruzou para o meio, onde chegava Rodrigo Cezar. O camisa 10 apareceu cabeceando com firmeza na direção do gol, mas parou em grande defesa do goleiro à queima roupa.

Aos dez minutos, Luca Meirelles fintou seu marcador pela ponta direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para o meio dela. A bola chegou aos pés de Pepê Fermino, que bateu com firmeza no canto inferior direito e parou em corte de um defensor em cima da linha de gol.

Com 15 minutos, o Peixe teve mais uma grande chance de abrir o placar. Rodrigo Cezar cobrou escanteio pela direita e João Alencar subiu para desviar de cabeça no primeiro pau. Ele fez a bola chegar a Vinícius Lira, que foi rápido para finalizar de primeira, mas foi bloqueado em defesa espetacular de Ygor.

Quatro minutos depois, Padula recebeu a bola pela ponta direita e carregou até a entrada da área para bater cruzado. Com desvio do goleiro, a bola saiu em escanteio pela esquerda.

E foi neste escanteio que o Peixe abriu o placar no CT Rei Pelé. Rodrigo Cezar cobrou curto com Vinícius Lira, que cruzou com precisão na cabeça do artilheiro santista, Luca Meirelles. O camisa 9 subiu bem para cabecear e colocar a bola no fundo das redes do canto direito.

Já com 44 minutos da etapa inicial, Pepê Fermino deu chapéu desconcertante em seu marcador pela ponta direita do ataque e cruzou de três dedos na direção da segunda trave. Padula apareceu para bater cruzado e com força, mas mandou para fora, fazendo a bola passar muito perto do pé da trave esquerda.

Já no segundo tempo, com seis minutos, Pepê Fermino virou o jogo com cruzamento forte e encontrou Vinícius Lira livre pela ponta esquerda. O lateral esquerdo bateu com muita força da entrada da área, mas a bola subiu demais e saiu em tiro de meta.

Dois minutos depois, foi o lateral direito, Lenin, que chegou para cruzar pela ponta direita. Ele mandou bola alta na direção da trave esquerda, onde chegava Luca Meirelles. O centroavante apareceu para cabecear, mas parou em defesa do goleiro gremista.

Com 27 minutos da etapa final, Luca Meirelles foi derrubado ao invadir a área pela esquerda e o árbitro Gabriel Furlan assinalou penalidade máxima para o Santos FC. Na cobrança, o próprio Luca bateu firme no canto inferior esquerdo e aumentou a vantagem do Peixe no placar.

Com 41 minutos jogados, Robinho Jr. chegou pela ponta direita e levantou a bola na direção da trave esquerda, onde chegava Luca Meirelles. O camisa 9 se esticou para finalizar, mas desviou para fora, à esquerda do gol.

Nos acréscimos, Robinho Jr. marcou belo gol para fazer 3 a 0, dando números finais ao placar. O Menino da Vila recebeu a bola pela ponta direita, pedalou para cima da marcação dentro da área e achou espaço para bater colocado no canto inferior esquerdo, sem chances de defesa ao goleiro.

Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)Data: quarta-feira, 7 de maio de 2025Horário: 15hÁrbitro: Gabriel FurlanAssistentes: Diego Morelli de Oliveira e Ítalo Magno de Paula AndradeGols: (SFC) Luca Meirelles, aos 20′ do 1ºT, Luca Meirelles, aos 29′ e Robinho Jr., aos 46′ do 2ºTSANTOS FC: Rodrigo Falcão; Lenin, João Alencar, João Ananias e Vinícius Lira; Kenay (Caio Araujo), Gustavo Henrique e Rodrigo Cezar (Adryan); Padula (Robinho Jr.), Pepê Fermino (Guilherme Lima) e Luca Meirelles. Técnico: Maurício CopertinoGrêmio: Ygor; Vitor Ramon (Jeferson), Murilo Tramontini (Richard), Nathan e Pedro Gabriel; Rogério (Edielson), Smiley, Adrielson (Leandro) e Tiago; Jean e Alexsandro (Felipe Mahalhães). Técnico: Fabiano Daitx

À propos de Publisher