São Paulo negocia rescisão de contrato com Santiago Longo | OneFootball

São Paulo negocia rescisão de contrato com Santiago Longo | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·11 février 2025

São Paulo negocia rescisão de contrato com Santiago Longo

Image de l'article :São Paulo negocia rescisão de contrato com Santiago Longo

O São Paulo encaminhou a rescisão de contrato com o volante Santiago Longo. O jogador está emprestado pelo Belgrano, da Argentina, até o dia 29 de agosto deste ano. Contudo, sem espaço, o Tricolor negocia o fim antecipado do seu contrato por entender que não está nos planos do técnico Luis Zubeldía.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Hoje, para a posição, o elenco conta com Alisson, Pablo Maia, Marcos Antônio, Bobadilla, além de Luiz Gustavo, machucado. Além disso, Zubeldía vem observando o jovem Hugo, das categorias de base, com atenção e não descarta subi-lo ainda em 2025. Assim, Santi Longo teria ainda menos espaço.


Vidéos OneFootball


O argentino chegou ao São Paulo em setembro do ano passado e jogou apenas cinco partidas. Foram três em 2024, além de atuar contra o Botafogo-SP e Portuguesa pelo Paulistão. Todos os jogos foram quando Zubeldía colocou um time reserva em campo. Contra o RB Bragantino, pelo Estadual, no último sábado (08/02), ele ficou fora da lista de relacionados por estar negociando sua rescisão de contrato com o clube. O treinador do Tricolor explicou o motivo do volante perder espaço nessa temporada.

“Quando terminou o campeonato, falei com ele que pela situação no meio de campo, com a recuperação de Pablo Maia e de Alisson e talvez a incorporação de algum jogador, porque eu não controlo o mercado, poderia aumentar mais a dificuldade de jogar. Foi uma decisão do jogador. Eu falei com ele, depois são situações que eles tem que administrar com os dirigentes e empresários. O que eu gosto é de jogador que toma decisão e que não fique numa zona de conforto”, disse Zubeldía.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher