Gazeta Esportiva.com
·3 décembre 2024
Gazeta Esportiva.com
·3 décembre 2024
Nesta segunda-feira, o meio-campista Savarino afirmou que apesar da conquista inédita da Libertadores com o Botafogo no último sábado, o elenco alvinegro deve “trocar o chip” e focar já no próximo jogo, contra o Internacional, em busca do título brasileiro. O venezuelano também abordou o embate diante do Palmeiras (vitória por 3 a 1), o qual afirmou ter sido o ” jogo mais importante do campeonato”.
“Temos que trocar o chip. Já festejamos em Buenos Aires e quando chegamos aqui no Rio de Janeiro. Já estamos pensando no jogo contra o Internacional. Viajamos amanhã e esperamos que todos estejam saudáveis. Isso é o mais importante para continuarmos lutando pelo título brasileiro”, declarou o atleta, em entrevista ao SporTV.
“Sabíamos que era um jogo muito importante no campeonato, o mais importante. Vínhamos de três empates seguidos. O Palmeiras já tinha nos ultrapassado, mas sabíamos do grupo que tínhamos, que podíamos ir lá (Allianz Parque) e ganhar o jogo. Tudo isso aconteceu, ganhamos. Agora estamos três pontos à frente, com dois jogos restantes”, complementou.
Com duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Botafogo se encontra na liderança, com 73 pontos, três somados à frente do vice-líder Palmeiras (70). A equipe comandada por Artur Jorge pode se tornar campeã já nesta rodada (37ª), quando enfrenta o Internacional, em caso de tropeço do Alviverde para o Cruzeiro.
O Botafogo visita o Colorado na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 21h30 (de Brasília).