Scarpa joga favoritismo em clássico para o Cruzeiro e fala sobre brigas em campo com Hulk: “É coisa normal de jogo” | OneFootball

Scarpa joga favoritismo em clássico para o Cruzeiro e fala sobre brigas em campo com Hulk: “É coisa normal de jogo” | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·17 janvier 2025

Scarpa joga favoritismo em clássico para o Cruzeiro e fala sobre brigas em campo com Hulk: “É coisa normal de jogo”

Image de l'article :Scarpa joga favoritismo em clássico para o Cruzeiro e fala sobre brigas em campo com Hulk: “É coisa normal de jogo”

Já nos Estados Unidos para pré-temporada, o Atlético segue seus treinos as vésperas do primeiro confronto, que será nesse final de semana, no dia 18, diante o rival Cruzeiro, no estádio Inter&CO, do Orlando City.

E as vésperas do duelo, um dos principais nomes do time alvinegro, o meia Gustavo Scarpa falou a respeito do clássico, jogando o favoritismo todo para o rival, que realizou muitas contratações recentemente.


Vidéos OneFootball


“Acho que o momento, pelas contratações, o Cruzeiro tem seu favoritismo, mas não ficamos muito para trás. Fomos finalistas da Copa do Brasil e da Libertadores, não terminamos o Brasileirão como gostaríamos, mas iremos jogar as mesmas competições que eles. Quando o jogo começa, não tem favoritismo. Sem dúvida alguma eles se movimentaram de forma interessante no mercado, mas futebol é dentro de campo.”

Além do clássico, o jogador falou sobre o convívio e relacionamento com Hulk, principal nome do clube alvinegro, e que tem sido “adversário” do meia em campo, com brigas e desentendimentos frequentes. De acordo com o jogador, os ‘estranhamentos’ são do jogo e a dupla segue seu bom convício dentro e fora de campo, com muito respeito e amizade.

“Briguei demais com o Hulk e não foi só uma vez. Vem mais pela frente (risos). É um cara com uma personalidade forte, assim como eu. Queremos muito ganhar. Às vezes vemos o jogo de forma diferente, mas é normal. Tivemos uma discussão muito feia contra o Fluminense, mas resolvemos no vestiário. Deu tudo certo e classificamos. Somos adultos e homens o suficiente para saber que as discussões acabam na hora, e que cada um tem que deixar um pouco o ego de lado. É coisa normal de jogo e está tudo certo.”

À propos de Publisher