Gazeta Esportiva.com
·23 novembre 2024
Gazeta Esportiva.com
·23 novembre 2024
O Palmeiras está escalado para o jogo deste sábado-feira, contra o Atlético-GO, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO).
Para este duelo, o técnico Abel Ferreira não conta com o zagueiro Murilo, com dores nas coxas. A zaga será formada, portanto, por Gustavo Gómez e Vitor Reis. Por outro lado, o Verdão tem os retornos dos suspensos Mayke, Richard Ríos e Estêvão. Os dois últimos iniciam como titulares.
A escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Rony.
O duelo deste sábado é de grande importância para o time palmeirense. Se vencer, o Alviverde tem chances de assumir a ponta da tabela. O Verdão tem 67 pontos e está em segundo lugar, a dois de distância do Botafogo, que enfrenta o Vitória, no Nilton Santos, também às 19h30.
Além de Murilo, os desfalques do Palmeiras são o atacante Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e o lateral-esquerdo Piquerez (transição física). O auxiliar técnico João Martins também é ausência pois cumpre suspensão.
Do outro lado, o Atlético-GO, comandado pelo técnico Anderson Gomes, vai a campo com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Rhaldney, Jan Hurtado e Luiz Fernando.
A equipe goianiense é o lanterna do Brasileirão, com apenas 26 pontos somados e está virtualmente rebaixada. Com 12 pontos em disputa, só pode chegar a 38, que é a pontuação do Juventude, primeiro time fora da zona do rebaixamento O Criciúma, primeira equipe do Z4, tem 37.