Taylor fornece as últimas novidades sobre Casparij e Shaw | OneFootball

Taylor fornece as últimas novidades sobre Casparij e Shaw | OneFootball

Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·14 février 2025

Taylor fornece as últimas novidades sobre Casparij e Shaw

Image de l'article :Taylor fornece as últimas novidades sobre Casparij e Shaw

Gareth Taylor disse que Kerstin Casparij não estará disponível para nosso encontro da Barclays Women's Super League contra o Liverpool neste fim de semana.

Mas o chefe do Blues deu boas notícias sobre a forma física de Khadija 'Bunny' Shaw, explicando que a jamaicana está na disputa para começar contra os Reds.


Vidéos OneFootball


A holandesa Casparij foi substituído no intervalo em nossa vitória por 3 a 1 sobre o Leicester na última vez após sofrer uma concussão antes do intervalo.

Devido ao protocolo de lesão na cabeça, Taylor disse à mídia em sua coletiva de imprensa pré-jogo que a lateral direita será descartada para nosso último confronto da WSL.

Mas ele diz que ela estará bem para se juntar às suas colegas holandesas durante a próxima pausa internacional.

"(Kerstin) vai ficar de fora do jogo no fim de semana, infelizmente, com o protocolo de concussão.

"Mas como mencionei anteriormente, com Naomi Layzell voltando à forma física total, isso é uma vantagem real para nós nesse sentido."

"É realmente lamentável para Kerstin, mas ela poderá ir para o serviço internacional e provavelmente poderá jogar por elas mais tarde."

Em outro lugar, Taylor também ofereceu as últimas novidades sobre Bunny Shaw enquanto a jamaicana aguarda sua primeira partida pelo City desde o início de dezembro.

Após a vitória sobre o Leicester na WSL há mais de dois meses, a atacante voltou de um pequeno problema de lesão para fazer três de nossos últimos quatro times de jogo.

Em nossa partida anterior, um encontro da FA Cup com os Foxes, ela saiu do banco para marcar nosso terceiro gol em uma vitória por 3 a 1, mas não viajou com o time para o Arsenal em nossa semifinal da Copa da Liga após ser submetida a abusos racistas e misóginos após nossa derrota na WSL para os Gunners.

E quando perguntada se Shaw estava disposta a jogar desde o início contra o Liverpool no domingo, Taylor disse: "Potencialmente, sim."

"Nas conversas que tivemos com ela, você nunca quer que ninguém passe pelo cenário que ela passou."

"Nosso trabalho era ajudá-la e apoiá-la o máximo que pudéssemos, essa é a equipe como companheiras de equipe, equipe e clube, é muito importante."

"Espero que ela tenha sentido isso e se sinta de volta em um lugar muito bom, onde somos os únicos que são realmente importantes para ela e a ajudaremos neste período.

"Ela está se sentindo muito melhor por ter esta semana livre para se preparar, porque tudo aconteceu tão rápido conosco viajando para Londres para jogar contra o Arsenal, foi um momento crítico e não tivemos muito tempo para aproveitar essas oportunidades de ter essas conversas profundas e entender como ela se sente."

À propos de Publisher