Deus me Dibre
·12 mai 2025
Torcedor ascende bomba na Arena, é identificado e conduzido ao juizado

Deus me Dibre
·12 mai 2025
O Atlético informou que no último domingo (11), na vitória diante do Fluminense na Arena MRV, um torcedor foi encaminhado ao JECRIM (Juizado Especial Criminal) da Arena MRV, após ser identificado por câmeras de segurança de alta resolução, ascendendo uma bomba no nível Brahma Sul.
Minutos após a identificação, a Polícia abordou o homem que não teve a identidade revelada, e ele foi conduzido ao juizado.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do Galo, com ele foram encontradas mais 4 bombas. Além disso, 23 bombas foram encontradas com torcedores na entrada da esplanada do estádio e eles foram proibidos de entrar na Arena.
Na última semana o clube já havia informado que iria aumentar a punição para infratores dentro da Arena MRV.
Até o fim de 2024, as penas mais rigorosas previam a suspensão do direito de frequentar a Arena MRV por 180 dias, para a hipótese de primeira infração. A partir de 2025, no entanto, o Regulamento foi modificado e prevê afastamentos que partem dos 180 dias, podendo chegar a 365 dias para as infrações mais graves — como tentativa de invasão ou arremesso de objetos ao campo, bem como o uso de bombas ou sinalizadores, atos discriminatórios e ações violentas.
O Atlético ainda informou que desde a inauguração da Arena MRV, em agosto de 2023, mais de 50 torcedores foram punidos por condutas inadequadas dentro do estádio.