Esporte News Mundo
·26 janvier 2025
Esporte News Mundo
·26 janvier 2025
Marlon, lateral-esquerdo do Cruzeiro, se inconformou com as vaias que recebeu durante o empate por 1 a 1 com o Betim, no último sábado (25/1), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Na zona mista do estádio, desabafou sobre a pressão que o time vem sofrendo com menos de um mês de trabalho em 2025.
O Cruzeiro promoveu uma grande reformulação do elenco, cercado de várias contratações, algumas até badaladas. Mas, o cruzeirense está impaciente e vaiou o grupo e o treinador.
Marlon foi alvo dos torcedores e substituído por Fernando Diniz no intervalo da partida, que também foi criticado. Durante entrevista na zona mista ele disparou contra as críticas.
— Temos um bom treinador e uma boa equipe, que mudou bastante. Tem 25 dias de ano e parece que já virou um inferno, ninguém aqui presta. Mas futebol é assim — disse.
Ele admitiu que não fez uma boa partida e que isso ficou nítido após as trocas promovidas por Fernando Diniz.
— É ruim, não tem muito o que dizer. Ficou notório com as substituições no intervalo que não estávamos desempenhando um bom futebol. Não só eu, como outras pessoas não estavam num bom dia, e temos que lidar com isso — finalizou.
O Cruzeiro fez a terceira partida pelo Campeonato Mineiro e soma quatro pontos, depois de uma vitória, um empate e uma derrota. O time celeste é o líder do Grupo C, à frente de Villa Nova, Aymorés e Pouso Alegre. Na próxima quinta-feira (30/1), enfrenta o Itabirito fora de casa.