Papo na Colina
·20 janvier 2025
Papo na Colina
·20 janvier 2025
O Vasco segue em busca de reforços para o ataque e, de acordo com informações do portal El Gol Digital, o clube fez uma proposta para contratar o ponta-esquerda Darwin Machís, jogador venezuelano que atualmente defende o Valladolid, da Espanha. O jogador de 29 anos tem se destacado por suas boas atuações no futebol europeu e está na mira de vários clubes.
Em meio a um momento difícil no campo, o Botafogo iniciou em 2022 a busca por reforços para melhorar o elenco e garantir uma reta final de temporada mais tranquila. O técnico Luís Castro identificou a necessidade de um atacante rápido e driblador, o que tornou a contratação de um ponta uma prioridade para o clube.
Um dos nomes cogitados pelo Botafogo foi o de Darwin Machís, atacante venezuelano do Granada, da Espanha. Porém, apesar do interesse do Glorioso, as negociações não avançaram. O Clube espanhol exigiu um valor considerável pela transferência do jogador de 29 anos, o que foi além do que o Botafogo estava disposto a investir na época.
Além de Machís, o Bruma, do PSV Eindhoven, da Holanda, também era visto como uma possibilidade, mas a concorrência com outros clubes, como o Fenerbahçe e o próprio Jorge Jesus, dificultaram ainda mais a negociação. No caso de Machís, a pedida do Granada acabou sendo um obstáculo significativo, o que fez com que o Botafogo desistisse de levar a negociação à frente.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News