Jogada10
·8 février 2025
Vasco planeja ouvir a torcida em tomadas de decisão sobre a reforma de São Januário
![Image de l'article :Vasco planeja ouvir a torcida em tomadas de decisão sobre a reforma de São Januário](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fjogada10.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2024%2F10%2F54078633184_0254d7bb99_h_Easy-Resize.com_.jpg)
Jogada10
·8 février 2025
A gestão do presidente Pedrinho tem como uma das prioridades a reforma de São Januário. Assim, o mandatário deve apresentar novidades sobre o tema nos próximos dias e pretende ouvir a torcida nas tomadas de decisão sobre as obras.
Nesse sentido, o dirigente afirmou que tudo acontecerá a partir do momento que o clube tiver recursos para iniciar reforma. No momento, inclusive, a diretoria busca investidores para vender o potencial construtivo do terreno e finalizar outras questões acerca do projeto.
“O Renato (Brito Neto), que é meu segundo vice, vai fazer alguns vídeos na VascoTV para ir contando passo a passo o que está acontecendo. Se acontecer a venda e a gente tiver uma receita para iniciar a obra esse ano, é uma coisa que vou querer dividir com a torcida, porque não sei como isso pode acontecer”, disse.
“Um exemplo: se a gente conseguir a venda até o meio do ano, eu quero saber do torcedor se ele prefere que eu faça a obra no meio do ano ou se eu deixo a obra para o próximo ano. Estou dando um exemplo, não tem nada programado para o meio do ano. Dependendo da hora em que aconteça essa venda do potencial construtivo, em que momento do ano aconteça, eu vou querer dividir com o torcedor para que a gente tome a melhor decisão”, acrescentou.
Diante desse cenário, Pedrinho evita novas previsões e pretende dar mais transparência ao processo de agora em diante. Assim, o clube tem até junho para protocolar o projeto das obras, mas pode fazer ajustes ao longo do percurso. Haverão, então, dois encontros, um com a equipe técnica e outro com o Conselho Construtivo, responsável por monitorar a implementação e fiscalizar a execução de toda a operação.
Direct