Esporte News Mundo
·6 février 2025
Esporte News Mundo
·6 février 2025
(Foto: Divulgação / Bahia)
Willian José chegou ao Bahia com grandes expectativas, especialmente por ser o quarto maior artilheiro brasileiro da história do Campeonato Espanhol. Sua chegada ao clube foi cercada de expectativas, pois ele trazia consigo um grande currículo internacional. Apesar do empate em 0 a 0 com o Juazeirense na sua estreia na Copa do Nordeste, Willian se mostrou satisfeito com a oportunidade de vestir a camisa do Bahia e destacou a importância desse momento em sua carreira.
O atacante, que atuava no Spartak Moscou, da Rússia, é o quinto reforço do Bahia para a temporada. Em sua estreia, Willian entrou no segundo tempo e teve uma boa atuação. Após o apito final, ele conversou com a imprensa e fez algumas críticas construtivas ao gramado do Estádio Adauto Moraes:
“Não foi o resultado que a gente queria, mas é um resultado válido. O campo estava muito ruim, difícil de jogar o futebol que o Bahia está acostumado”, disse o jogador.
Além das críticas ao campo, Willian também fez questão de ressaltar sua felicidade em voltar ao Brasil após tantos anos na Europa. Ele, que é nordestino, falou sobre o orgulho de defender o Bahia e a motivação de integrar um time que, segundo ele, está em ascensão.
“Estou muito feliz, sou nordestino, e acredito que era hora de voltar para um time do Brasil. Nada melhor que escolher o Bahia, que vem numa crescente. Estou motivado e espero que a gente possa alcançar nossos objetivos”, afirmou.
O próximo desafio do Bahia será pelo Campeonato Baiano, marcado para domingo (9), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.