Deus me Dibre
·4 novembre 2024
Deus me Dibre
·4 novembre 2024
A derrota do Atlético no último domingo (03), diante do Flamengo no Maracanã, por 3 x 1, colocou a equipe alvinegra em uma situação complicada na Copa do Brasil. Agora, o Galo precisará vencer a partida de volta, no próximo dia 10, na Arena MRV, por 3 gols de diferença para conquistar o título no tempo normal, ou por 2 gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.
Na zona mista, após a partida, os jogadores atleticanos mostraram manter a confiança em uma virada.
Nosso clube foi forjado na base de lutas, vitórias, de acreditar até o fim. Então, sabemos que em casa somos fortes, com o apoio da nossa torcida, sabemos que é possível conseguir uma virada. Acreditamos no nosso potencial! Hoje foi um jogo onde no primeiro tempo, não conseguimos encaixar a marcação, mas no segundo foi muito melhor. Então, tudo é possível! Nos acreditamos até o fim e vamos buscar até o fim.
Para Everson, o gol marcado por Alan Kardec, quando o Atlético perdia por 3 x 0, foi muito importante para manter viva a chance alvinegra na disputa: “O gol nos colocou no jogo. Tomar 3 a 0 seria muito mais difícil de se reverter. Era viável, mas com toda certeza seria mais difícil”, destacou.
“Agora é dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida, onde sabemos do histórico do Galo em competições de copas. Não só o nosso torcedor, mas os jogadores e nosso treinador confia que a gente é capaz de buscar essa vitória e esse título tão sonhado”, completou o goleiro.
Com toda certeza dá, está tudo em aberto. O Flamengo é um grande time, jogando dentro do Maracanã, diante da sua torcida, mostrou a sua força hoje. Temos a oportunidade de reverter esse placar na nossa casa, na nossa Arena, diante da nossa torcida onde estamos sendo felizes. Claro que não vai ser fácil, mas tudo é possível. É crer, trabalhar forte e ir em busca desse resultado.
Um dos destaques no segundo tempo, o meia Alisson falou sobre a sua entrada no jogo: “Eu só tentei manter o nível que a equipe estava fazendo, tentei atacar e usar das minhas características. Fui feliz ali em alguns lances. Agradeço muito a oportunidade do Milito ter me colocado no jogo, uma partida muito dura, mas que consegui dar conta do recado. Agora a gente tem que concentrar para a partida da volta”.