A lembrança de um dirigente, um pedido feito na zona mista da Arena e a dica sobre o novo zagueiro | OneFootball
JB Filho Repórter
·30 Maret 2025
A lembrança de um dirigente, um pedido feito na zona mista da Arena e a dica sobre o novo zagueiro
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Resumo da entrevista do vice de Alexandre Rossato:
Tiveram algumas fraquezas na defesa, mas o sistema defensivo inclui o goleiro também. Ele fez sua parte com maestria. Sabem que tem que melhorar, mas é importante começar vencendo.
Quinteros tem todo respaldo da direção, não seria uma derrota no Gauchão que mudaria isso. Desde o início afirmava que o Inter era um candidato melhor ao Gauchão porque o Grêmio é um time em evolução ainda.
Não está satisfeito com a atuação, mas saiu satisfeito porque viu evolução no time. O simples fato de ver os jogadores brigando até o último minuto, lhe tranquiliza. Estão mostrando que querem. Querendo, vão entrosar e melhorar. Ainda não viram o melhor Grêmio.
Pediu paciência ao torcedor porque o time está em formação. Foram 9 contratações e 12 saídas. Tem que ter incentivo da torcida por conta disso.
Não vê o Edenilson como atleta contestado. Pensa que fez uma grande partida e a capitania é um giro que o treinador vai fazer até achar o capitão mais apropriado.
Cuéllar estava treinando muito bem e sentiu desconforto na quarta e se resguardou para estar 100% no Paraguai, pela Sul-Americana.
Não tem possibilidade do Ênio jogar no Grêmio. Conversaram com o Juventude, mas os valores não são compatíveis com o que o Grêmio queria fazer.
Estão atentos ao mercado. Se tiver alguma possibilidade, ainda fará contratação.
Provavelmente irão trazer jogadores só na janela de julho. Não é provável contratar alguém nesta janela brasileira, que vai até dia 11 de abril.
É muito difícil contratar um zagueiro para ser titular aqui no Brasil. Um cara que tenha condições de jogar e seja viável financeiramente. Vai ficar para a outra janela.