A última do Thiago Maia, o jogador que chegando, o primeiro reforço e 4 liberados para negociar | OneFootball
JB Filho Repórter
·6 Januari 2025
A última do Thiago Maia, o jogador que chegando, o primeiro reforço e 4 liberados para negociar
Browser ini tidak didukung, silakan gunakan browser lain atau instal aplikasi
Thiago Maia vai estar na reapresentação colorada. No desembarque em Porto Alegre, ainda na noite de domingo, ele falou com o repórter Douglas Demoliner, do canal Vozes do Gigante, que sabe tanto quanto a imprensa sobre a negociação com o Santos. Mesmo assim, sabemos que as conversas estão rolando. O Inter bate o pé e diz que só vai liberar o jogador se o Santos pagar os mais de 4 milhões de euros que existe em dívida com o Flamengo e ainda mandar 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) pro Beira-Rio. Ou seja, um negócio de praticamente 7 milhões de euros por 50% do jogador. É quase um pedido pra não fechar. Não tem como prever e dizer qual a tendência.
Bernabei não vai estar na reapresentação, mas a informação é que vai treinar ainda durante essa semana com o elenco. É só uma questão de ajuste nos papéis. O negócio está alinhado em 4,5 milhões de libras (R$ 35 milhões). Existe segurança com o nome dele.
Outro nome que deverá ser confirmado ainda nesta semana é o do atacante colombiano Nícolas Rodríguez. Ele será o primeiro reforço na temporada. Virá para substituir o Gabriel Carvalho (que só sairá no meio do ano). Canhoto, ele atua como ponta direita. A compra deverá ficar próxima a 3 milhões de dólares junto ao Fortaleza FC, da Colômbia.
O Inter tem uma lista de jogadores disponíveis para empréstimo e/ou repasse. Entre eles estão o goleiro Keiller, o Gabriel Huf Huf, o Gabriel Baralhas e o Gabriel Barros. O Huf Huf tá indo jogar em um clube italiano. Contrato de empréstimo, com cláusula de compra caso atinga metas. Já o Keiller, Baralhas e o Barros não tem destino certo. O Baralhas era desejo do Athletico, mas não avançou. O Barros chegou a pedir para ficar e ter uma chance no Gauchão, mas não foi atendido.