Zerozero
·15 Januari 2025
Zerozero
·15 Januari 2025
O Stuttgart continua o bom momento - uma derrota e seis vitórias nos últimos sete encontros - e venceu pela margem mínima na receção ao Leipzig (2-1), próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões.
Com este resultado, os homens de Estugarda aproximam-se cada vez mais do Leipzig (quarto classificado), ficando apenas a um ponto do conjunto orientado por Marco Rose.
Em relação ao jogo - sublinhado pelas expulsões perto do fim de Openda e Sesko por duplo amarelo -, a equipa visitante até começou melhor com um belo golo de Sesko ao minuto 10, contudo, a resposta do Stuttgart surgiu na hora certa.
Na segunda parte, num espaço de 10 minutos, a equipa comandada por Sebastian Hoeness operou um volte face no jogo: aos 50', de cabeça, Bruun Larsen colocou tudo empatado e, aos 60', Woltemade - em grande forma nos últimos jogos - aproveitou uma defesa incompleta de Péter Gulácsi para fechar as contas em 2-1.
Nas restantes partidas da Bundesliga, o Werder Bremen empatou na receção ao FC Heidenheim 1846 (3-3), o Bochum regressou aos triunfos diante do St. Pauli (1-0), ao passo que, por fim, o Union continua num momento nefasto na temporada.
Sétima derrota seguida na receção ao Augsburg (0-2), 11º jogo seguido sem somar qualquer vitória e nona derrota em 11 jogos. Registo terrível para a equipa onde atua o luso Diogo Leite que, refira-se, entrou na segunda parte para substituir Vogt.