Jogada10
·20 Januari 2025
Jogada10
·20 Januari 2025
Nesta segunda-feira (20), o Atlético-MG encaminhou a contratação de Paulo Bracks como CSO (Chief Sports Officer) do clube. O profissional atuou no Santos em 2024 e esteve presente no retorno da equipe à elite nacional, além da conquista do título na Série B.
Bracks, aliás, pediu demissão do Santos, participou de um processo seletivo no Atlético e foi entrevistado pela diretoria do clube mineiro. Ele é bem-visto pela SAF atleticana.
No Atlético, Bracks assumirá mais responsabilidades na gestão e na integração do futebol, abrangendo todas as categorias, incluindo o futebol feminino. Ele é aguardado em Belo Horizonte para iniciar os trabalhos, enquanto o elenco do Galo segue em Orlando realizando a pré-temporada.
Além do Santos, Paulo Bracks trabalhou no América-MG, Internacional e Vasco da Gama. No clube carioca, foi bastante criticado por montar um elenco caro que brigou contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão de 2023. No entanto, foi responsável pela contratação de Léo Jardim, Vegetti e Payet.