Benfica obrigado a deixar reforço de fora na Champions... e não é Manu Silva | OneFootball

Benfica obrigado a deixar reforço de fora na Champions... e não é Manu Silva | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 Februari 2025

Benfica obrigado a deixar reforço de fora na Champions... e não é Manu Silva

Gambar artikel:Benfica obrigado a deixar reforço de fora na Champions... e não é Manu Silva

Bruno Lage pode ter uma nova dor de cabeça no que há Liga dos Campeões diz respeito. Com as chegadas de Manu Silva, Bruma, Andrea Belotti e Samuel Dahl ao Benfica, o técnico setubalense vê-se obrigado a ficar privado de um dos futebolistas para o duelo com o Monaco no play-off da prova milionária, sendo que há um que se destaca.

Com as saídas de Beste e Kaboré das águias, o Benfica abre vaga para a entrada de dois jogadores. Contudo, a possibilidade de Arthur Cabral ou Benjamín Rollheiser ainda saírem permite a inscrição de um terceiro atleta. No entanto, e caso se confirmem as quatro chegadas, Bruno Lage pode optar por deixar cair o nome de Bruma.


Video OneFootball


O internacional português, de 30 anos, foi expulso pelo Braga frente ao St. Gilloise, na 7ª jornada da fase de liga da Liga Europa, devido a uma agressão e apanhou três jogos de suspensão, tendo cumprido já um. Desta forma, Bruma, que deve chegar a troco de seis milhões de euros, pode ser o escolhido por Bruno Lage para falhar o duplo compromisso com o Monaco na Liga dos Campeões.

Na presente temporada, Bruma - atualmente com um valor de mercado fixado nos 8 milhões de euros – alinhou em 31 jogos com a camisola dos bracarenses: 11 na Liga Europa, 17 na Liga Portugal Betclc, um na Taça de Portugal e ainda dois na Taça da Liga. Nos 2.311 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atacante apontou 13 golos, somando ainda oito assistências pelos minhotos.

Internacional A por Portugal em 12 ocasiões, vale destacar que o jogador formado no Sporting conta com vasta experiência no estrangeiro: Turquia (Galatasaray e Fenerbahçe), Espanha (Real Sociedad), Alemanha (Leipzig), Países Baixos (PSV Eindhoven) e Grécia (Olympiacos).

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares e André Gomes;

Defesas: Kaboré, Bah, Otamendi, António Silva, Tomás Araújo, Bajrami, Carreras e Beste;

Médios: Florentino, Leandro Barreiro, Renato Sanches, Aursnes e Kökçü;

Avançados: Di María, Amdouni, Tiago Gouveia, Aktürkoglu, Schjelderup, Rollheiser, Prestianni, João Rego, Arthur Cabral e Pavlidis.

Lihat jejak penerbit