Glorioso 1904
·13 Januari 2025
Glorioso 1904
·13 Januari 2025
Técnico do Farense analisou o momento do Benfica
|
Depois de ter deixado uma garantia sobre o encontro com o Benfica, Tozé Marreco foi, esta segunda-feira, 13 de janeiro, em antevisão à partida da Taça de Portugal, questionado pela conquista da turma de Bruno Lage na Taça da Liga, tendo o técnico do Farense 'chutado para canto' o momento atual dos encarnados.
Se não tivesse ganhado a Taça da Liga, [o Benfica] vinha com vontade de dar a volta à situação. Portanto, é uma situação que nós Farense, e eu, treinador, não controlo, e em que não me foco muito, sabendo que pode haver mais confiança, obviamente, porque é a conquista de um título. Mas se assim não fosse, a motivação com certeza que viria de outras premissas e de outros momentos", começou por dizer o treinador do Farense, antes de falar sobre o fator casa.
"É o nosso estádio, sabemos da força que aqui temos, que queremos continuar a ter e, sendo um jogo a eliminar, tudo é possível. Eu tenho os pés muito bem assentes no chão, sei muito bem a nossa realidade, sei muito bem das dificuldades que vamos ter, agora, acho que é momento também de sonhar, sabendo o que temos de fazer. É um jogo a eliminar, tudo pode acontecer. Sonhar, a saber o que temos de fazer", sublinhou Tozé Marreco.
Recorde-se, que o Benfica de Bruno Lage vai voltar aos relvados, após conquistar a Taça da Liga, para medir forças com o Farense. O duelo, que vai valer para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, está agendado para a próxima terça-feira, 14 de janeiro, pelas 20h15. As águias vão deslocar-se ao Algarve, com a partida a ser disputada no Estádio de São Luís.