Gazeta Esportiva.com
·4 Februari 2025
Gazeta Esportiva.com
·4 Februari 2025
O Flamengo promoveu nesta terça-feira uma homenagem a dois jogadores: o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique. A dupla alcançou um feito histórico com a conquista do final de semana na Supercopa Rei: tornaram-se os jogadores com mais títulos no clube (14 no total).
Das mãos do diretor técnico José Boto, ambos receberam uma camisa comemorativa com o número 14. Bruno Henrique destacou a possibilidade de aumentar a marca de conquistas no Rubro-Negro ainda na temporada 2025.
“A gente fica muito feliz, mais uma vez, marcando meu nome na história, começando o ano com o pé direito. O ano é longo, que a gente possa ter um ano com mais títulos, conquistando nosso objetivo. Não é fácil ter tantos títulos, mas vestimos a camisa e sempre estamos dando o nosso melhor”, afirmou.
Mais cauteloso, Arrascaeta apontou as dificuldades que serão encontradas pela equipe nos próximos desafios. O Flamengo ostenta a posição entre os favoritos para faturar Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
“Temos que focar em cada competição, agora é o Carioca. As estatísticas são para vocês, os jornalistas. Todo começo de ano a expectativa é grande, tem hora que dá certo ou outras horas não. Fizemos uma boa pré-temporada, mas não é garantia de que vamos conquistar tudo. Vamos fazer de tudo para ser um ano vitorioso”, afirmou o meia uruguaio.
Na cidade de Uberlândia (MG), o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira diante da Portuguesa, a partir das 19 horas (de Brasília).